Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2007 08:41

Acidente deixa motorista preso nas ferragens em Chapadão

Humberto Marques - Campo Grande News

Uma pessoa ficou presa nas ferragens do veículo que conduzia na tarde deste sábado (16 de junho), em um acidente registrado em uma estrada vicinal de Chapadão do Sul. Segundo informações do site Jovem Sul News, a colisão foi registrada por volta das 15h na fazenda Savana, a 25 km da sede do município, quando a caminhonete Ford F-4000 (placas CHQ-9612, de Chapadão do Sul), conduzida por Juliano Rodrigues de Castro (27 anos) colidiu com uma carreta Scania 112 (placas AAJ-4563, de Chapadão do Sul), dirigida por Adriano de Freitas Calori.

Calori informou que aguardava na vicinal pela passagem de outra carreta, que vinha em sentido contrário. Atrás deste veículo seguia a caminhonete conduzida por Castro, que, devido a poeira, não avistou a Scania, colidindo na dianteira do veículo. Com o impacto, o eixo dianteiro do caminhão de Calori foi arrancado.

Castro ficou preso nas ferragens até a chegada do Corpo dos Bombeiros, que providenciou sua retirada do automóvel. Ele sofreu lesões no rosto, maxilar, braço e perna. Outras quatro pessoas que estavam na caminhonete sofreram apenas escoriações leves. Todos os feridos foram atendidos no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Juliano Castro seria transferido para Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)