Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente deixa motorista preso nas ferragens em Chapadão

Humberto Marques - Campo Grande News - 17 de junho de 2007 - 08:41

Uma pessoa ficou presa nas ferragens do veículo que conduzia na tarde deste sábado (16 de junho), em um acidente registrado em uma estrada vicinal de Chapadão do Sul. Segundo informações do site Jovem Sul News, a colisão foi registrada por volta das 15h na fazenda Savana, a 25 km da sede do município, quando a caminhonete Ford F-4000 (placas CHQ-9612, de Chapadão do Sul), conduzida por Juliano Rodrigues de Castro (27 anos) colidiu com uma carreta Scania 112 (placas AAJ-4563, de Chapadão do Sul), dirigida por Adriano de Freitas Calori.

Calori informou que aguardava na vicinal pela passagem de outra carreta, que vinha em sentido contrário. Atrás deste veículo seguia a caminhonete conduzida por Castro, que, devido a poeira, não avistou a Scania, colidindo na dianteira do veículo. Com o impacto, o eixo dianteiro do caminhão de Calori foi arrancado.

Castro ficou preso nas ferragens até a chegada do Corpo dos Bombeiros, que providenciou sua retirada do automóvel. Ele sofreu lesões no rosto, maxilar, braço e perna. Outras quatro pessoas que estavam na caminhonete sofreram apenas escoriações leves. Todos os feridos foram atendidos no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Juliano Castro seria transferido para Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News