Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente deixa 11 jogadores de futebol feridos

Marcos Di Perez/TV Record de Junina- 24horasnews - 11 de setembro de 2010 - 21:14

Um grave acidente por volta das 1h30m da madrugada desta sexta-feira na rodovia MT–170, por pouco não se transformou numa grande tragédia. cerca de 50 km do município de Juína. Conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, um micro ônibus pertence a Secretaria de Esportes do município de Aripuanã saiu da pista. Nele estavam 13 pessoas, sendo jogadores e comissão técnica de futebol.

Os jogadores retornavam de uma competição que foi realizada no município de Água Boa e segundo o motorista devido à longa viagem e o cansaço físico ele veio a ter um lapso de sono perdendo o controle do veiculo. O micro ônibus não capotou, mas ficou com a frente danificada. Das 13 pessoas 11 sofreram ferimentos.

Estavam no micro ônibus Luan Marcos Costa, Mauro Aparecido de Jesus, Weliton de França Vieira, Jhonatan Oliveira Ferreira, Fabio Ferreira Pacheco, Willian Oliveira Borges, Felipe Pinheiro da Silva, Edervan Honório Mendes Varol, Agenor Mendes Faria, Verônica Leize Moraes e Guilherme Costa. Apenas Walter Luís Vilar Seabra não sofreu escoriações.
As vitimas foram socorridas por um ônibus da viação Juína que passou logo em seguida do acidente e foram trazidas para o hospital municipal de Juína.

O diretor do hospital municipal de Juína Antonio João informou que das onze vitimas apenas duas permanece em observação médica, o restante ganharam alta médica.

SIGA-NOS NO Google News