Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2010 21:14

Acidente deixa 11 jogadores de futebol feridos

Marcos Di Perez/TV Record de Junina- 24horasnews

Um grave acidente por volta das 1h30m da madrugada desta sexta-feira na rodovia MT–170, por pouco não se transformou numa grande tragédia. cerca de 50 km do município de Juína. Conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, um micro ônibus pertence a Secretaria de Esportes do município de Aripuanã saiu da pista. Nele estavam 13 pessoas, sendo jogadores e comissão técnica de futebol.

Os jogadores retornavam de uma competição que foi realizada no município de Água Boa e segundo o motorista devido à longa viagem e o cansaço físico ele veio a ter um lapso de sono perdendo o controle do veiculo. O micro ônibus não capotou, mas ficou com a frente danificada. Das 13 pessoas 11 sofreram ferimentos.

Estavam no micro ônibus Luan Marcos Costa, Mauro Aparecido de Jesus, Weliton de França Vieira, Jhonatan Oliveira Ferreira, Fabio Ferreira Pacheco, Willian Oliveira Borges, Felipe Pinheiro da Silva, Edervan Honório Mendes Varol, Agenor Mendes Faria, Verônica Leize Moraes e Guilherme Costa. Apenas Walter Luís Vilar Seabra não sofreu escoriações.
As vitimas foram socorridas por um ônibus da viação Juína que passou logo em seguida do acidente e foram trazidas para o hospital municipal de Juína.

O diretor do hospital municipal de Juína Antonio João informou que das onze vitimas apenas duas permanece em observação médica, o restante ganharam alta médica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)