Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2008 11:06

Acidente com três veículos deixa um morto e nove feridos

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Acidente na madrugada deste sábado, na BR-267, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras 9 feridas, dentre elas uma criança. O acidente foi entre Bataguassu e Presidente Epitácio (SP). Todos os feridos forma levados ao hospital de Epitácio, que fica a 6 quilômetros do local do acidente.

O Gol de placas DJN-6471, de São Vicente (SP) que seguia sentido São Paulo invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Parati de placas BEL-0238, de Taquarussu. A moto, de placas EED-0145 de Dracena (SP), que vinha atrás da Parati, também foi atingida.

Na colisão o condutor da Parati, Dirceu Machado, 49 anos, acabou morreu e seu corpo ficou preso às ferragens. Ficaram feridos os passageiros da Parati: Elezene Machado, Müller Diego Machado, de 21 anos, José Maria Camilo Machado, Vanderson Cris Machado do Carmo, 20 anos e Matheus Júnior Machado, de 10 anos. O condutor do Gol, Anderson Luiz Pereira, de 27 anos e a acompanhante dele, Érica Fernanda Afonso, de 25 anos, também se feriram.

Os outros feridos foram identificados como Gilmar de Oliveira, 27 anos e Fernanda de Fátima Costa, de 27 anos. Não foi informado em quais veículos estavam estas vítimas. O que se sabe é que havia três pessoas no Gol, seis na Parati e uma na motocicleta.

Dirceu era de Taquarussu e teria ido ao interior paulista para buscar parentes para votarem na cidade, neste domingo. (Colaborou Cipó, de Bataguassu).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)