Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com três mortes na BR 060

Plantão policial RV - 21 de julho de 2013 - 09:16

Acidente com três mortes na BR 060

Um grave acidente envolvendo um veículo Land Rover e um caminhão carregado de milho, e um veiculo Corsa, deixou três pessoas mortas na BR-060, entre Jataí e Rio verde, na noite desta sexta-feira (19/7).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos colidiram frontalmente. Duas pessoas que estava na Land Rover e o motorista do caminhão morreram no local, já o motorista do Corsa foi trazido para Jataí e passa bem.

As vítimas fatais que estavam no veiculo Land Rover foram identificadas como Clésio Bocalon de Souza e Patrícia Regina o casal é da cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA; e a outra vítima fatal foi o caminhoneiro Laudir Giro Gilometto, que morava em Cristalina Goiás, ele tinha acabado de carregar o caminhão em Jataí.

O motorista do Corsa, identificado apenas como William, morador de Jataí, foi conduzido ao hospital com ferimentos leves.

Dois meninos, que estavam na Land Rover, filhos do casal, foram resgatados com vida e estão internados no Hospital de Urgência do Sudoeste Goiano em Santa Helena de Goiás.

Matéria de autoria de Plantão policial RV

SIGA-NOS NO Google News