Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2015 07:54

Acesso de caminhões ao Porto de Santos é liberado depois de incêndio

Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil

 

O viaduto do bairro da Alemoa, local do incêndio de tanques de combustível em Santos, foi liberado às 13h de hoje (11) para o tráfego de caminhões com destino à margem direita do Porto de Santos, de acordo com a prefeitura. O acesso ao porto estava bloqueado desde 2 de abril.

A medida foi anunciada após reunião envolvendo representantes da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), Secretaria Municipal de Assuntos Portuários (Seport), Ecovias e Polícia Militar.

Os veículos deverão chegar com agendamento prévio, para que não haja congestionamento na entrada do município. A partir desta tarde, na Avenida Martins Fontes, somente caminhões com credenciamento poderão seguir.

A saída do porto ocorrerá pela rua Cristiano Ottoni e terá restrições até segunda-feira (13). As operações ficarão suspensas entre as 5h e as 8h, e também entre as 17h e as 20h, considerados horários de pico. Uma nova reunião na segunda-feira vai avaliar as operações executadas no final de semana.

A prefeitura informou que “A CET-Santos realizou operações especiais de comboio enquanto o acesso ao porto estava bloqueado, possibilitando a passagem de cerca de 2.500 caminhões por dia na área urbana do município. O trânsito foi devidamente organizado pela companhia durante as 24 horas do dia e não houve ocorrência de acidente, nem problemas na entrada e saída do município”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)