Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/04/2018 17:00

Ação da PF prende agente que facilitava entrada de celular em presídio

O nome da operação faz alusão ao apelido de um dos principais alvos, conhecido como “Zóio”, que liderava a organização familiar composta por três irmãos e seus respectivos cônjuges

Campo Grande News

A Polícia Federal deflagou na manhã desta quinta-feira (dia 19) a operação Ponto Cego para desmantelar organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas com ramificações dentro da PSM (Penitenciária de Segurança Média) de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Agente penitenciário que facilitava a entrada de drogas e celulares no presídio está entre os alvos.

No total, 60 policiais cumpriram dez mandados de prisão preventiva, doze de busca e apreensão e um mandado de suspensão de exercício de função pública - expedidos pela 2ª Vara Criminal do município. Além de Três Lagoas, também houve prisão em Campo Grande.

Os investigados podem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção ativa, corrupção passiva e formação de organização criminosa, cujas penas somadas podem chegar a 28 anos de prisão.

O nome da operação faz alusão ao apelido de um dos principais alvos, conhecido como “Zóio”, que liderava a organização familiar composta por três irmãos e seus respectivos cônjuges. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)