Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2005 14:17

Ação conjunta visa restabelecer normalidade em MS

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O governo estadual, governo federal e prefeituras vão adotar medidas conjuntas para fazer o levantamento dos prejuízos causados pela chuva de terça-feira e executar ações para restabelecer a normalidade em cidades e zonas rurais afetadas. Ainda não foram definidos detalhes sobre como e quais medidas serão tomadas. Segundo Edmir Conceição, da Agência Popular de Notícias, serão feitos três levantamentos sobre os estragos causados pela chuva: pela Agesul, sobre a condição das rodovias estaduais; pelo Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura e Trânsito), sobre a condição das rodovias federais; e das prefeituras, sobre os estragos nos municípios. Os levantamentos irão pautar as ações emergenciais de governo. O levantamento do Dnit já está em fase de conclusão.

Na manhã desta quarta-feira, o chefe da Casa Civil, Raufi Marques, se reuniu com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado (PL); com o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa, da diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul); com o superintendente do Dnit, Marcelo Miranda; com o major Hudson, da Coordenação Estadual de Defesa Civil e com o secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Carlos Longo, para avaliar os prejuízos causados pelas chuvas. Participaram também da reunião os deputados Ary Rigo (PDT), Zé Teixeira (PFL) e Antônio Carlos Arroyo (PL).

Uma nova reunião para dar prosseguimento a discussão foi marcada para às 17 horas, na Casa Civil. Além do secretário Raufi Marques, a reunião terá a presença de prefeitos e de representante da Agesul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)