Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2005 14:17

Ação conjunta visa restabelecer normalidade em MS

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O governo estadual, governo federal e prefeituras vão adotar medidas conjuntas para fazer o levantamento dos prejuízos causados pela chuva de terça-feira e executar ações para restabelecer a normalidade em cidades e zonas rurais afetadas. Ainda não foram definidos detalhes sobre como e quais medidas serão tomadas. Segundo Edmir Conceição, da Agência Popular de Notícias, serão feitos três levantamentos sobre os estragos causados pela chuva: pela Agesul, sobre a condição das rodovias estaduais; pelo Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura e Trânsito), sobre a condição das rodovias federais; e das prefeituras, sobre os estragos nos municípios. Os levantamentos irão pautar as ações emergenciais de governo. O levantamento do Dnit já está em fase de conclusão.

Na manhã desta quarta-feira, o chefe da Casa Civil, Raufi Marques, se reuniu com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado (PL); com o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa, da diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul); com o superintendente do Dnit, Marcelo Miranda; com o major Hudson, da Coordenação Estadual de Defesa Civil e com o secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Carlos Longo, para avaliar os prejuízos causados pelas chuvas. Participaram também da reunião os deputados Ary Rigo (PDT), Zé Teixeira (PFL) e Antônio Carlos Arroyo (PL).

Uma nova reunião para dar prosseguimento a discussão foi marcada para às 17 horas, na Casa Civil. Além do secretário Raufi Marques, a reunião terá a presença de prefeitos e de representante da Agesul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)