Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acaba na quinta-feira prazo de inscrição do Sesi para contratar professores

Campo Grande News - 05 de novembro de 2017 - 11:40

Terminam na próxima quinta-feira (9) as inscrições da Escola do Sesi de Dourados de processo seletivo para cadastro de reserva de oito professores para a Educação Infantil e ensinos Fundamental e Médio.

De acordo com o Sesi, são oferecidas vagas a profissionais licenciados em Pedagogia, Matemática, Geografia, Letras, Arte Educação e/ou Educação Artística e/ou Artes Visuais, História e Educação Física.

Para concorrer, o candidato deverá apresentar-se no Sesi de Dourados, que fica na Rua Waldemiro de Souza, 290, Vila Industrial, entre 13h30 e 16h30, com currículo no qual conste o código da vaga (APS 78/2017), e originais e cópias dos documentos comprobatórios de escolaridade (diploma de formação profissional) e experiência profissional de no mínimo seis meses como docente.

O candidato convocado será enquadrado como professor, com regime de hora/aula, conforme área de atuação. No caso de professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental a remuneração é de R$ 21,85 hora/aula e R$ 27,60 hora/aula para docentes do Ensino Médio. Mais informações pelo site www.fiems.com.br/processo-seletivo.

SIGA-NOS NO Google News