Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/11/2017 11:40

Acaba na quinta-feira prazo de inscrição do Sesi para contratar professores

Campo Grande News

Terminam na próxima quinta-feira (9) as inscrições da Escola do Sesi de Dourados de processo seletivo para cadastro de reserva de oito professores para a Educação Infantil e ensinos Fundamental e Médio.

De acordo com o Sesi, são oferecidas vagas a profissionais licenciados em Pedagogia, Matemática, Geografia, Letras, Arte Educação e/ou Educação Artística e/ou Artes Visuais, História e Educação Física.

Para concorrer, o candidato deverá apresentar-se no Sesi de Dourados, que fica na Rua Waldemiro de Souza, 290, Vila Industrial, entre 13h30 e 16h30, com currículo no qual conste o código da vaga (APS 78/2017), e originais e cópias dos documentos comprobatórios de escolaridade (diploma de formação profissional) e experiência profissional de no mínimo seis meses como docente.

O candidato convocado será enquadrado como professor, com regime de hora/aula, conforme área de atuação. No caso de professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental a remuneração é de R$ 21,85 hora/aula e R$ 27,60 hora/aula para docentes do Ensino Médio. Mais informações pelo site www.fiems.com.br/processo-seletivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)