Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aberto processo seletivo da Universidade Estadual para contratação temporária

Assessoria - 18 de abril de 2016 - 17:00

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com processo seletivo aberto para convocação de aulas temporárias para professores de Língua Latina, Linguística e Língua Portuguesa na unidade universitária de Campo Grande.

Para ambas as vagas são necessários que os interessados tenham graduação em letras e áreas afins e pós-graduação stricto sensu em Letras ou na na grande área 8.00.00.00-2 da tabela da Capes (Linguística, Letras e Artes).

As inscrições vão de 18 a 26 de abril, com exceção dos feriados e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos. O site disponibiliza aos candidatos os arquivos contendo o edital e o programa da prova didática.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital e em seus anexos, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

As provas estão agendadas para o período de 11 a 13 de maio de 2016, em Campo Grande-MS. Mais informações podem ser obtidas no edital, clicando neste link.

Texto: Rubens Urue/ Comunicação UEMS

SIGA-NOS NO Google News