Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2013 17:37

Abertas inscrições para seleção pública do Programa Agroescola

Notícias MS

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) publicou hoje (11) um edital de chamada de seleção pública de candidatos para participar do curso do Programa de Transferência de Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte (Agroescola).

O objetivo é selecionar 30 candidatos para participar do curso para a formação de multiplicadores de tecnologia em pecuária de corte, em consonância com os projetos de pesquisa “Estratégias genéticas para melhoria da eficiência de produção e da qualidade da carne bovina no Brasil” e “Dinâmica de gases de efeito estufa em sistemas de produção da agropecuária brasileira”.

De acordo com o cronograma publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11), o período para as inscrições eletrônicas e postagens de documentos já começaram no mês de dezembro do ano passado e seguem até o dia 4 de fevereiro de 2013. Já a divulgação das inscrições habilitadas no Portal da Fundect será feita até o dia 6 de fevereiro, e dos locais da prova objetiva e redação no dia 13 do mesmo mês. As provas serão realizadas no dia 18 e a homologação dos candidatos selecionados será divulgada até 25 de fevereiro. O início do curso está previsto para o mês de março.

O curso terá duração de, no máximo, 12 meses e será ministrado na sede da Embrapa Gado de Corte em Campo Grande. Serão aplicados recursos financeiros oriundos da Fundect estimados em R$ 198 mil para a concessão das 30 bolsas de estudos.

Mais informações podem ser obtidas entre as páginas 11 e 12 do DOE. Esclarecimentos sobre o conteúdo do edital podem ser feitos pelo telefone da Fundect - (67) 3316-6700 e ainda pelo e-mail projetos@fundect.ms.gov.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)