Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2006 09:53

A vitória do São Paulo segundo o site do São Paulo

São Paulo FC

Mais um jogo difícil fora de casa, e mais um resultado positivo. O São Paulo foi a São Caetano, no ABC paulista, nesta quarta (20), disposto a manter seu ótimo retrospecto também como visitante. Conseguiu três pontos preciosos e manteve considerável vantagem sobre o segundo colocado do campeonato.

O JOGO

No primeiro tempo os dois times deram pouco trabalho aos goleiros. Em boa jogada pelo lado esquerdo aos 23´, Richarlyson cruzou para a área e Leandro quase abriu o placar para o Tricolor. Três minutos depois foi a vez do São Caetano assustar com Élton, que bateu cruzado para uma boa defesa de Rogério. No último lance do primeiro tempo, Fabão bateu forte uma falta e quase surpreendeu o goleiro Mauro.

Na segunda etapa o São Paulo foi soberano. Logo aos 2´Danilo fez ótima jogada pelo lado esquerdo e levantou a bola em direção ao gol, encobrindo Mauro. O zagueiro Thiago fez milagre cabeceando em cima da linha para fora, salvando o time do ABC. No minuto seguinte, Richarlyson recebeu uma bola na ponta direita e chutou cruzado. Ela quicou na pequena área, ganhou velocidade e entrou no canto direto do gol do Azulão.

O São Paulo manteve seu domínio com boas jogadas pelos dois lados. Aos 15´, o zagueiro Gustavo assustou o Tricolor cabeceando para fora uma bola cruzada para a área. Aos 22´Leandro saiu de campo com dores para a entrada de Alex Dias. Dois minutos depois, Thiago chutou cruzado, Mauro espalmou e Alex Dias quase marcou no rebote.

Aos 33´, Muricy tirou Lenilson e promoveu a entrada de Rodrigo Fabri. Em boa jogada pelo meio aos 36´, Josué foi derrubado próximo a área do São Caetano. Rogério bateu por cima do gol de Mauro. Cinco minutos depois, Thiago, cara a cara com Mauro, chutou fraco nas mãos do arqueiro e perdeu grande chance de ampliar para o Tricolor. Muricy sacou o atacante e colocou o volante Ramalho.

Nos acréscimos, Rodrigo Fabri foi expulso após forte entrada no adversário. E no final da partida, Fabão travou uma bola perigosa do ataque do Azulão. Com a vitória o São Paulo chegou aos 49 pontos em 24 jogos e segue na liderança do Brasileirão, quatro pontos à frente do tricolor gaúcho e com um jogo a menos.

No próximo domingo (24) o São Paulo enfrenta o Palmeiras em Presidente Prudente, interior do Estado de SP.

FICHA TÉCNICA

São Caetano 0x1 São Paulo

Data: 20/09/2006

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano

Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP)

Auxiliares: Valter José dos Reis (Fifa/SP) e Emerson de Carvalho (SP)

SÃO CAETANO
Mauro; Ânderson Lima, Thiago e Gustavo; Mádson (Leandro Lima), Daniel, Muçamba, Élton (Dinélson) e Canindé; Lucas Pereira (Martin) e Marcerlinho
Técnico: Hélio dos Anjos

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Richarlyson; Mineiro, Josué, Danilo e Lenilson (Rodrigo Fabri); Thiago (Ramalho) e Leandro (Alex Dias)
Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Richarlyson aos 3´do segundo tempo

Cartões amarelos: Ilsinho (SPFC), Daniel (SC), Fabão (SPFC) e Leandro (SC)

Cartões vermelhos: Rodrigo Fabri (SPFC)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)