Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2007 08:40

A vitória do Flamengo, segundo o site do Flamengo

Flamengo

O Flamengo fechou sua pré-temporada em Itu com uma vitória por 3 a 1 sobre o XV de Pircicaba, em jogo-treino realizado na tarde deste sábado, no campo do Spa Sport Resort. Roni, Obina e Jaílton fizeram os gols rubro-negros. Neto Mineiro, de pênalti, marcou para o XV.
Foi o time paulista que abriu o placar, aos 14 minutos. Após boa jogada de Thiago Furlan pela direita, o árbitro viu um toque de mão na área do Flamengo e marcou pênalti. Neto Mineiro cobrou deslocando Bruno.
Aos 16 minutos, um passe longo do goleiro do Flamengo encontrou Roni, que driblou o goleiro Luciano e fez um bonito gol, empatando o jogo. Já com o domínio da partida, o Flamengo quase desempatou aos 43 minutos, após já ter criado boas oportunidades. Renato recebeu na esquerda e cruzou sob medida para Obina cabecear rente à trave direita.
Veio o segundo tempo que, conforme combinado pelos dois times, teria duração de 60 minutos para que várias alterações pudessem ser feitas e, com isto, os reservas tivessem mais tempo de atuar. Ainda com sua formação inicial, o Flamengo ampliou seu domínio. A virada veio após belo passe de Leonardo Moura, que encontrou Obina na área. O atacante, que fazia ótima exibição, teve calma para dominar e finalizar no canto direito de Luciano. Aos 22 minutos, Obina marcou de cabeça o que seria o terceiro gol do Flamengo, mas o árbitro marcou falta do atacante.
A partir daí, começou a série de alterações. Após fazer duas mudanças, o técnico Ney Franco trocou todos os demais nove jogadores que tinham iniciado a partida no time titular. Aos 42 minutos, o árbitro marcou pênalti a favor do XV de Piracicaba. Flávio Cunha cobrou no travessão. Aos 53, Jaílton acertou bonito chute de fora da área e ampliou para 3 a 1. Minutos depois, Willian e Bruno Mezenga criaram boas oportunidades, mas esbarraram no goleiro do XV de Piracicaba.
- O jogo-treino mostrou que nós ganhamos muito com esta semana de treinamentos. Ainda temos possibilidade de dar mais conjunto ao time até a estréia, na próxima quinta-feira. Evoluímos na parte tática, na marcação, embora tenhamos cometido erros ainda. É normal que as falhas aconteçam e serão corrigidas com a seqüência de jogos – disse o técnico Ney Franco.
A dificuldade imposta pelo XV em alguns momentos do jogo foi algo considerado positivo por Claiton.
- A gente ganha mais com treinamentos deste tipo do que com aqueles em que o time faz oito, dez gols. Acho que serviu para o time evoluir na parte tática e no conjunto.

Flamengo: Bruno (Marcelo Lomba), Leonardo Moura (Luizinho), Moisés (Marlon), Irineu (Thiago) e Juan (Gérson Magrão); Paulinho (Jaílton), Claiton (Leandro Salino), Renato (Léo Medeiros) e Renato Augusto (Willian); Obina (Bruno Mezenga) e Roni (Leonardo). Técnico: Ney Franco.

XV de Piracicaba: Luciano (Alexandre), Joe (Eduardo), André (Evilar), Willian (Tiago) e Tadeu (Rafinha); Wellington (Jorge), Ronaldo (Flavio Roberto), Thiago Furlan (Felipe) e Givanildo (Vitor); Rafael Aidar (Felipe) e Neto Mineiro (Flavio Cunha). Técnico: Douglas Pimenta.

Árbitro: João Batista Lima
Auxiliares: Claudenir Donizete da Silva e Alan Bigoto
Cartões amarelos: Renato (Flamengo); André e Givanildo (XV)
Cartão vermelho: Leandro Salino

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)