Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2016 10:04

A última semana de Velho Chico

Redação

No capitulo 169, segunda-feira, 26 de setembro – Cícero manda Dalva escolher entre ele ou a vida de cantora. Decidida, Dalva diz que sente orgulho do que faz e, por mais que esteja apaixonada, não vai deixar as coisas que acredita de lado. Cícero dá as costas para Dalva e vai embora. Ela chora no bar. Olívia revela a Miguel que está grávida e se surpreende com a reação do amado. Ele logo a pede em casamento e dá toda a segurança e apoio à amada. Após acertarem os pontos, os dois resolvem anunciar as boas novas à família toda. Piedade comemora.

 

E VEJA MAIS O QUE DEVE ACONTECER

Após uma passagem de tempo, Santo e Tereza se casam. Olívia entra em trabalho de parto. Miguel se desespera porque não dá tempo de levar a gestante ao hospital. Ceci traz ao mundo um casal de gêmeos, que recebem os nomes de Belmiro e Rosa. Depois, essas crianças aparecem com cinco anos e escalam o colo do bisavô Afrânio. Miguel lidera os cooperados, divide as terras da sua família com os índios e faz Grotas virar referência na produção de alimentos orgânicos.

Afrânio se reconcilia com Iolanda e procura o Ministério Público em Salvador, acompanhado de um advogado. Ele faz um acordo de delação e conta tudo o que sabe sobre o esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos. Afrânio entrega os documentos que Carlos Eduardo usou para chantageá-lo, com nomes de políticos, empreiteiros e partidos envolvidos no esquema. Ele leva a filha ao altar.

Carlos Eduardo é avisado por Queiroz que Afrânio delatou todo esquema. Ele pega malas de dinheiro, seu passaporte e foge de carro, mas fica sem gasolina em uma estrada de terra. O deputado compra um jegue, passa dias a andar pela caatinga e termina louco, com urubus sobrevoando seu corpo.

Martim observa as famílias rivais felizes e juntas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)