Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2008 06:36

A semana da novela Duas Caras

Globo

O retorno de Juvenal
Ferraço convence Sílvia a ajudá-lo a se aproximar de Renato para evitar que Maria Paula o denuncie à polícia. Ronildo diz a Bárbara que tem certeza de que Guigui entrará em contato. Guigui rasga o bilhete de Ronildo. Ferraço explica a Sílvia que ela será seu elo com Renato. Alzira revela a Geraldo que não sente nada por ele além de amizade. Alzira pede a Geraldo que faça as pazes com Juvenal. Juvenal tenta sair do hospital antes de receber alta e acaba desmaiando. O médico pede a Juvenal que tenha disciplina. Célia diz a Clarissa que decidiu fazer o curso de verão de Macieira e decide se inscrever no provão também. Ignácio, Heriberto e Adelaide debocham dos cursos de verão. Macieira avisa Célia que Clarissa poderá fazer uma prova oral. Os alunos ficam empolgados com a aula de Macieira. Rudolf protesta contra o curso de verão. Adelaide e Heriberto descobrem que Célia está freqüentando as aulas de Macieira. Bernardinho distribui os últimos panfletos para a inauguração do restaurante. Evilásio proíbe o consumo de bebidas alcoólicas no dia do plebiscito. Geraldo faz as pazes com Juvenal. Renato pressiona Maria Paula a falar mais sobre Adalberto. Maria Paula vai à inauguração do restaurante com Narciso. Ferraço mostra a Sílvia onde fica a casa de Renato e sua escola. Bernardinho fica nervoso com a demora do artista na inauguração. Os clientes começam a vaiar. Bernardinho é perseguido pelas ruas da favela, mas, antes da confusão se alastrar, é surpreendido pela chegada do artista no restaurante. Todos aplaudem e a festa começa. Juvenal aparece de surpresa.

Terça-feira, 15/01/2008
Sílvia ataca!
Todos correm para abraçar Juvenal. Bernardinho comemora o sucesso da inauguração do restaurante. Narciso tenta beijar Maria Paula, mas ela se esquiva. Denise e Vesga se assustam com um barulho a caminho do terreiro e saem correndo. Bernardo chega cedo em casa e fecha a porta desconfiado. Jojô descobre que a testa de Vesga foi carimbada com a palavra sufocador. Juvenal agradece Evilásio por ter tomado conta da favela em sua ausência. Ferraço lembra Barreto que ele está em dívida com suas promessas. Andréia avisa Branca que Sílvia mandou buscar todas as suas coisas. Branca pede a Célia que não se aproxime mais de Macieira. Sílvia vai à escola de Renato com a desculpa de querer conhecer as instalações para o filho de uma amiga. Sílvia dá um jeito de se aproximar de Renato e pagar um lanche para ele e para Joana. Ferraço aconselha Sílvia a esperar mais dois dias para voltar à escola. Macieira faz a chamada e percebe que Rudolf não compareceu a nenhuma aula. Macieira faz uma brincadeira e pergunta aos alunos se Rudolf é uma espécie de zumbi. Célia encontra uma carta de Seu Manoel e se emociona. Célia não se conforma pelos dobrões terem desaparecido dentro da delegacia. Antônio vende os dobrões e entrega o dinheiro que recebeu para Débora. Débora compra um terno para João Batista conseguir um emprego na casa da Ferraço. Juvenal teme que seu reinado na Portelinha esteja acabando. Alzira se oferece para cuidar de Juvenal. Waterloo intercepta Ezequiel na hora de ele buscar Renato na escola. Sílvia se oferece para dar uma carona a Renato.

Quarta-feira, 16/01/2008
Juvenal perde o plebiscito
Sílvia tenta convencer Renato a aceitar a carona. Renato teme que Ezequiel não apareça para buscá-lo. Waterloo pede a Ezequiel para levá-lo à igreja. Ezequiel fica desconfiado e pede licença para poder pegar Renato na escola. Sílvia pergunta a Renato sobre seu pai e o deixa sensibilizado. Ferraço avisa Sílvia que Waterloo não conseguiu enrolar Ezequiel. Sílvia dá uma desculpa a Renato e vai embora antes que seja vista. Juvenal se declara para Alzira. Renato diz a Ezequiel que não acredita que Maria Paula esteja se esforçando para encontrar seu pai. Evilásio avisa Juvenal sobre o começo da votação para o plebiscito. Solange se insinua para Evilásio. Júlia sente tonteiras e Duda a aconselha ir para casa. Júlia confirma a Gioconda que não tem como estar grávida. Barretinho diz a Sabrina que um dia ela ainda ficará com ele. Amara fica desconfiada ao ver João Batista chegar em casa com um terno novo. Condessa explica a Juvenal que Claudius irá cuidar do departamento jurídico da ONG e representá-la em reuniões. Claudius revela a Juvenal que não tem mais falado com Maria Paula. Ronildo avisa Waterloo que precisa resolver uns problemas na Portelinha. Evilásio teme que Juvenal queira mudar o resultado do plebiscito. Dália flagra Ronildo entrando na Portelinha. Jojô fica histérico com a inauguração da casa de shows. Amélia quer saber onde Zé da Feira estava na hora em que o sufocador atacou. Dagmar ouve a conversa e fica desconfiado. Evilásio inicia a apuração. Jojô chama um artista para inaugurar o palco. Evilásio decide mostrar o resultado para Juvenal primeiro. Evilásio pede a Guigui para esperar do lado de fora. Ronildo se prepara para atacar. Evilásio revela a Juvenal que o povo votou a favor da fábrica.

Quinta-feira, 17/01/2008
Júlia descobre que está grávida
Juvenal diz a Evilásio que como líder ele deveria saber sujar as mãos para o bem do povo. Evilásio discorda. Ronildo ameaça Guigui. Evilásio explica a Juvenal que cuidou da Portelinha da melhor forma e até salvou uma pessoa muito importante para ele. Juvenal quer saber quem é, mas ele disfarça. Ronildo pressiona Guigui a confessar quem é seu pai. Evilásio comunica a todos o resultado do plebiscito. Ferraço comemora. Dália alerta Evilásio sobre a presença de Ronildo na favela. Ronildo troca de celular com Guigui para que ele possa encontrá-la. Ronildo foge. Guigui diz a Juvenal que precisa descobrir se Ronildo é seu filho. Jojô comemora o sucesso da casa de shows. Ferraço pede a Barreto que proponha a Evilásio uma festa de agradecimento. Amara segue João Batista. Rudolf vai à aula de Macieira para ouvir pessoalmente o apelido que recebeu em sua ausência. Macieira repete que o chamou de zumbi e ele grava. Branca desconfia que Rudolf esteja aprontando. Débora instrui João Batista para conseguir o emprego como motorista de Ferraço e os dois têm sucesso. João Batista descobre que Bárbara é mãe de Fernanda. Eles ficam felizes com a coincidência. Amara flagra Débora pegando dinheiro com Antônio e depois entregando a João Batista. Rudolf denuncia Macieira por racismo. Benoliel recebe seu primeiro salário e convida Fernanda para jantar. Ferraço distribui cestas básicas na Portelinha. Júlia passa mal durante as filmagens. Waterloo quase provoca um acidente na van em que Ezequiel estava. Gioconda revela a Júlia que ela está grávida. Ezequiel avisa Maria Paula que não poderá pegar Renato na escola. Sílvia encontra Renato na porta da escola e diz que foi a mando de Adalberto. Renato corre em direção ao carro de Ferraço.

Sexta-feira, 18/01/2008
Renato conhece Ferraço
Renato fica encantado por ter encontrado Ferraço. Ferraço diz a Renato que Maria Paula o impediu de conhecê-lo a vida inteira e pede que o menino não conte sobre o encontro. Renato promete segredo. Júlia não se conforma com a gravidez. Gioconda tenta acalmá-la. Ferraço teme que João Batista tenha ouvido sua conversa com Renato, mas ele nega. Maria Paula pega Renato na escola e estranha seu comportamento. Célia avisa Barreto sobre a carta que encontrou de seu pai sobre os dobrões. Ferraço conta a Barreto que seus planos para se aproximar de Renato estão funcionando. Gioconda aconselha Julia a falar com Evilásio antes. Branca revela a Macieira que está com ciúmes de Célia. Macieira dá um bônus a Gilmar por seu desempenho no curso de verão. Macieira recebe uma intimação para ir à delegacia. Branca o aconselha a ir com um advogado, mas ele prefere ir sozinho. Rudolf chama a imprensa para ir à delegacia. Amara chantageia Débora para não revelar a Antonio o que ela está fazendo com seu dinheiro. Duda e Clarissa combinam de assistir um DVD. A aula de Alzira na academia é um sucesso. Evilásio se recusa a receber dinheiro por fora para a associação. Juvenal se irrita. Ronildo liga para Gugui para marcar um encontro. Misael fica preocupado com o valor do orçamento do desfile. Evilásio autoriza Dália a iniciar os preparativos para o desfile. Renato ignora Maria Paula e ela desconfia que algo esteja acontecendo. Júlia revela a Evilásio que está grávida. Barreto fica atordoado ao saber da gravidez da filha. Macieira é abordado por vários repórteres na porta delegacia querendo saber sobre a acusação de racismo.

Sábado, 19/01/2008
Macieira enfrenta Rudolf na delegacia
Macieira se desvencilha dos repórteres e entra na delegacia. Barreto passa mal. Macieira ouve a gravação em que chamou Rudolf de zumbi e explica ao delegado que desconhecia que ele era negro. Evilásio sugere que ele e Júlia fiquem juntos. Júlia pede um tempo para pensar. Ferraço diz a Sílvia que o próximo passo para conquistar Renato é marcar um encontro com ele. Renato acusa Maria Paula de ter muitos segredos. Maria Paula diz a Narciso que Renato nunca havia a desrespeitado tanto. Branca se irrita ao saber da armação de Rudolf. Barretinho fica desnorteado por causa de Sabrina e bate o carro. Narciso se oferece para defender Macieira. Antônio parabeniza João Batista sem saber que ele tem um caso com Débora. Débora alerta João Batista que Amara descobriu tudo sobre eles. Josiane tenta convencer Andréia a desistir de ser madrinha da bateria. Juvenal fica ansioso para encontrar Alzira. Alzira se declara para Juvenal. Petrus marca uma entrevista com Andréia para o documentário na sorveteria. Clarissa se arruma toda para assistir o DVD com Duda. Solange flagra Alzira e Juvenal e quebra o clima de romance entre os dois. Duda e Clarissa se beijam. Ignácio, Heriberto e Adelaide pensam em uma forma de alimentar o escândalo de Macieira. Célia decide ajudar Macieira. Heriberto dá o endereço de Macieira a Célia sem a permissão de Heloísa. Barreto chama Júlia para conversar. Célia vai à casa de Macieira. Branca a repreende.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)