Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2006 05:59

A semana da novela Cobras & Lagartos

Globo

Segunda-feira, 25/09/2006

Ele já sabe!

Luciano diz que está com a fita e Estevão marca um encontro para eles resolverem o assunto. Leona pega um vestido de Ellen para ir à posse de Estevão e as duas discutem. Estevão anuncia Leona como vice-presidente da empresa. Duda insiste em ir com Luciano ao encontro com Estevão, mas Luciano quer ir sozinho. Letícia diz a Luciano que não devem viajar juntos como planejaram. Ellen não gosta da nova posição de Leona. Otaviano diz a Estevão que precisam sumir com Henriqueta e Luciano. Tufi não entende nada quando Eva diz que a noite foi maravilhosa. Orã diz a Silvana que vai provar que é melhor do que Bandeira. Conchita termina tudo com Bandeira. Otaviano contrata Neném e mostra-lhe a foto de Luciano e de Henriqueta. Ellen e Leona se digladiam na mesa de jantar, jogando coisas uma na outra. Foguinho obriga Ellen a meditar. Luciano entrega a fita a Estevão, que vai embora. Henriqueta abraça Luciano e conta que ele é filho de Omar.

Terça-feira, 26/09/2006

Sobrevivente

Luciano vibra ao saber que não é irmão de Letícia. Neném mexe no carro de Luciano. Foguinho medita e dá lições de esoterismo, para irritação de Ellen. Luciano diz que não está interessado na herança de Omar. Luciano liga e avisa Letícia que eles viajarão em breve. Luciano não consegue frear o carro, que cai em um despenhadeiro. Luciano tenta tirar Henriqueta, que está desmaiada dentro do carro, mas não consegue. O carro explode, Luciano é projetado longe e desmaia. Neném avisa Estevão que o carro está pegando fogo. Luciano, completamente desorientado, sai andando pelo mato. Um policial diz a Neném que só havia um corpo no carro. Estevão conta a Leona que Luciano desapareceu e que eles precisam encontrá-lo. Estevão decide procurar Luciano. Luciano vaga, envolto em confusas lembranças. Milu faz compras na Luxus e paga com um cheque de Marilene. Duda, Bel e Letícia procuram por Luciano. Luciano pede carona na estrada. Estevão abre a porta e oferece carona a Luciano.

Quarta-feira, 27/09/2006

Luciano perde a memória

Estevão descobre que Luciano está desmemoriado. Letícia tem certeza que Luciano está em perigo. Estevão diz para Luciano que alguém estava tentando fazer mal a ele, que eles são irmãos e amigos e que a mãe deles morreu no acidente. Estevão abraça Luciano e leva-o para sua casa. Foguinho dança com seus companheiros de seita. Estevão diz a Otaviano que vai fazer com que Luciano assuma as mortes de Omar e Henriqueta. Letícia diz a Bel que não sabe onde está a cópia da fita. Duda e Bel consolam Sushi. Shirley mostra a Marilene o cheque que Milu passou na Luxus. A polícia algema Milu. Silvana não gosta quando Orã quebra uma corda de seu piano. Os filhos de Eva trancam Tufi na loja. Serafim vai atrás de Eva, que descobre tudo. Orã resolve entrar em um concurso de cantoras para, com o dinheiro do prêmio, consertar o piano. Ellen acusa Estevão de ter matado a mãe e eles discutem por causa de dinheiro. Foguinho sai correndo da casa e uma multidão acaba seguindo-o. Otaviano demite Zao e diz que vai cuidar de Luciano. Leona abraça Luciano e chama-o de melhor amigo. Bel avança em Estevão quando ele chega ao velório da mãe.

Quinta-feira, 28/09/2006

Luciano é hipnotizado

Letícia ameaça bater em Estevão. Todos saem deixando Estevão sozinho com o caixão da mãe. Luciano diz a Leona que só se lembra de trabalhar como mecânico. Leona diz que ela e Estevão o protegeram. Foguinho corre com seus seguidores. Milu dá aulas de etiqueta para as detentas. Leona sugere hipnotizar Luciano para que ele jamais recupere a memória. A imprensa segue Foguinho e Ellen começa correr também. Tomás pede que Leona pague a fiança de Milu. Eva diz que não merece Tufi e pede que ele fique longe dela para não ser contaminado. Orã é desmascarado por uma concorrente e Bandeira briga com ele. Leona se recusa a libertar a mãe. A família decide se unir ao espiritualizado Foguinho. Alberto, Bel e Duda denunciam Estevão. Estevão é intimado. Zao conta a Letícia que Luciano está vivo, mas muito diferente. Letícia vai à casa de Luciano e exige vê-lo. Luciano é hipnotizado. Estevão chega à delegacia com Luciano.

Sexta-feira, 29/09/2006

Mais uma a saber

Luciano não reconhece Alberto, Bel e Duda. Estevão diz que são as pessoas que querem prejudicá-lo. Foguinho exige que seus seguidores não comam e joguem seus pertences fora. Ellen e a família de Foguinho disputam as carteiras e jóias jogadas fora pelos seguidores. Luciano diz que Estevão não tem responsabilidade pelo acidente. Luciano se recusa a ouvir Alberto, Duda e Bel. Ellen desdenha de Leona porque Estevão jamais contou o segredo que os une. Letícia invade a casa, mas Luciano não a reconhece. Leona paga a fiança de Milu e a deixa de volta na casa de Marilene. Eva volta para Serafim, mas exige que ele cumpra a sua pena. Ele diz que fez uma promessa e precisa construir uma igreja antes. Nicolas e Geléia saem de casa com o pai. Leona grava conversa de Ellen e Estevão em que eles falam de Pereira. Foguinho cava buracos em um descampado e avisa que ali será a comunidade. A família do Foguinho resolve ir embora. Silvana conta a Leona que Pereira sumiu na mesma época da morte de Omar. Leona vê a foto de Pereira e entende tudo.

Sábado, 30/09/2006

Perigo à vista

Silvana diz que Pereira considerava Duda um filho. Leona pede que Duda assine o pedido de exame de DNA. Foguinho prega para seus seguidores e come insetos. Letícia diz a Júlia que vai invadir a casa de Luciano. Luciano diz que Letícia e Alberto queriam acabar com ele e sua mãe para ficar com seu dinheiro e expulsa-a da casa. Leona descobre com o advogado de Omar que o tio deixou uma carta. Duda decide trabalhar com Bel na Luxus. Nicolas e Geléia se instalam na casa do pai. Silvana chora de saudades dos filhos. Eva confessa que não consegue viver longe de Serafim. Serafim desmaia de cansaço na manhã seguinte. Estevão avisa que vai haver uma demissão em massa na Luxus. Leona procura a carta no escritório de Estevão. Igor assume a Lagartos Voadores. Bandeira avisa Ramires que ele tem um dia para pagar o empréstimo. Consumidoras compram produtos do guru Foguinho na Luxus. Leona acha a carta. Celina diz que Estevão não pode demitir como deseja. Ellen tenta convencer Foguinho a voltar para casa oferecendo profiteroles, mas ele resiste. Leona diz a Estevão que já sabe de tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)