Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A segunda semana de Três Irmãs

Globo - 21 de setembro de 2008 - 07:20

Segunda-feira, 22/09/2008
Pacífico se declara

Alma fica encantada ao ver Gregg, o que deixa Galvão irritado. Suzana explica para Dora que nunca viu Eros em pessoa, mas afirma que está apaixonada por ele. Dora garante à irmã que ela está arrumando um pretexto para não precisar se casar com Xande. Waldete ensina Janaína a imitar Sylvie para conquistar Jacaré. Alma é atingida por uma bola de futebol e desmaia nos braços de Gregg. Bento cuida de Alma. Alfredão provoca Carlinhos/Duda, mas Toninho impede que eles briguem. Alma acorda do desmaio e não reconhece mais Gregg. Galvão se aproveita do fato de Alma estar desmemoriada e afirma que ela aceitou seu pedido de casamento. Bento é frio com Dora por causa de Rafinha. Gregg conta para Sandro que voltou para Caramirim porque sonhou com Virgínia. Jacaré fica pasmo ao ver a transformação de Janaína em Sylvie. Pacífico prepara um jantar romântico para tentar conquistar Waldete. Galvão faz uma serenata para Alma e a pede em casamento outra vez. Alma aceita. Gregg ouve e fica pasmo. Suzana conta para Alma que Virgínia passou mal depois de ter uma conversa com Violeta. Waldete recusa as investidas de Pacífico, explicando que jamais namorou homem algum. Xande afirma para Suzana que não quer mais se casar com ela. Nélson pede a Galvão que dê um emprego a Pedro Henrique e ele concorda. Pedro Henrique, no entanto, se recua a trabalhar. Bento se dá conta de que Lucas sumiu. Waldete se apresenta para Dora, afirmando que é governanta de Violeta. Violeta fica furiosa.



Terça-feira, 23/09/2008
Waldete dá conselhos a Xande
Alcides não consegue entender por que Violeta contratou Waldete. Bento encontra Lucas, que diz que estava conversando com seu amigo Guga. Bento fica preocupado, pois teme que o filho tenha inventado um amigo imaginário. Waldete obriga Violeta a tirar a mesa e exige uma equipe de funcionários para botar a casa em ordem. Gregg se oferece para ajudar a tomar conta da farmácia de Virgínia. Waldete vê Paulinho maltratando Carlinhos/Duda e o obriga a parar. Alma diz a Violeta que vai contar a todos sobre seu caso com Augusto se ela tentar prejudicar Virgínia ou Dora. Augusto garante a Virgínia que ela vai ser vencedora em sua luta contra Violeta. Pacífico conta para Alcides que está apaixonado por Waldete. Florinda ouve e fica abalada. Waldete lê a sorte de Xande e afirma que ele e Suzana vão acabar se entendendo. Dora sugere que Bento trabalhe com Alcides, mas ele afirma que está sem tempo. Dora garante a Waldete que vai conseguir conquistar o médico. Bento matricula Lucas e Rafinha no colégio de Caramirim. Waldete descobre que Carlinhos é Duda e que há uma boa recompensa por informações sobre seu paradeiro. Xande e Suzana fazem as pazes. Waldete se disfarça de Irmã Imaculada e vai procurar Vidigal, afirmando que sabe onde está Duda. Bento pede que Dora o perdoe por tê-la tratado mal.

Quarta-feira, 24/09/2008
Bento pede desculpas a Dora
Bento se desculpa por ter sido frio com Dora e ela o perdoa. Waldete afirma para Vidigal que Duda se escondeu no convento onde ela servia e faleceu num acidente. Gregg diz a Alma que não acredita que ela não se lembre dele. Galvão interrompe a conversa dos dois. Suzana e Juliana não gostam de saber do noivado de Alma e Galvão. Glauco tenta descobrir algo sobre Waldete. Valéria liga para um número que Waldete lhe dá e uma mulher, se fingindo de freira, confirma a morte de Duda. Waldete exige a recompensa, mas Vidigal só lhe dá uma parte. Ela não discute, pois tem medo de Chuchu. Lucas não pára de falar em Guga, deixando Bento preocupado. Suzana fala com Virgínia, que sussurra o nome de Violeta e acaba piorando. A professora se desespera ao ver o estado da mãe. Eros se recusa a sair do apartamento de Walquíria, mesmo sabendo que ela o vendeu. Nélson diz a Pedro Henrique que ele terá de sair de casa se não aceitar trabalhar na peixaria. Glauco liga para o número falso que Waldete deu e a mesma mulher que falou com Valéria afirma que ela foi mesmo freira. Suzana fala desaforos para Violeta. Waldete aconselha Suzana a se acalmar. Rafinha diz que quer aprender a surfar e Suzana se oferece para ensiná-la. Pedro Henrique diz a Natália que vai sair da cidade porque brigou com o pai. Ela se irrita com a atitude do namorado. Pedro Henrique desiste de ir embora e vai trabalhar na peixaria. Bento descobre que Guga é real. Waldete recontrata as empregadas que Violeta demitiu. Virgínia abre os olhos.

Quinta-feira, 25/09/2008
O primeiro beijo
Dora, Alma e Suzana comemoram o fato de Virgínia ter acordado. Quatro meses se passam. Waldete prepara a festa de aniversário de Marquinho. Eros é despejado do apartamento de Walquíria. Violeta exige que Nélson tome logo providências em relação à Praia Azul e à pracinha. Durante a festa, Violeta percebe que há algo entre Nélson e Leonora e decide usar isso a seu favor. Waldete descobre que Toninho e Gibo não foram convidados para a festa e repreende Marquinho. Natália passa mal na festa. Virgínia aconselha Neuza a não julgar Natália e afirma que ela está precisando de ajuda naquele momento. Leonora se recusa a levar Natália ao ambulatório. Neuza desafia Leonora e leva Natália para ser atendida por Alma. Marquinho chama Gibo e Toninho para a festa, horrorizando Violeta. Suzana se irrita ao ver Paulinho e Alfredão implicando com Carlinhos/Duda e os manda parar. Natália se consulta com Alma, irritando Leonora. Luiz Roberto conta para Pedro Henrique que Natália passou mal. Pedro Henrique procura Natália, mas Leonora não deixa que eles se falem. Virgínia descobre que Carlinhos é uma menina. Vidigal mostra a Valéria o projeto do imenso hotel que quer construir em Caramirim. Dr. Andrade diz a Vidigal que Duda está viva e lhe escreveu uma carta contando tudo o que ele fez. Jacaré descobre que Florinda recebeu carta da França e fica interessado. Alma vê Gregg com uma mulher e fica abalada. Eros chega a Caramirim e encontra Sandro na pousada. Dora beija Bento, e Rafinha flagra os dois juntos.
Sexta-feira, 26/09/2008
Dama de ferro
Rafinha fica furiosa. Eros encara Sandro, mas não fala com ele, causando uma má impressão. Bento leva Dora para passear de barco. Eros se sai muito bem pegando onda, para irritação de Alfredão e Paulinho. Rafinha se irrita ao saber que Bento saiu com Dora. Thor e Zig elogiam Eros, que é simpático com os meninos, mas frio com Liginha. Suzana joga fora a revista com a foto de Eros, mas Toninho pega a revista do lixo. Rafinha conta para Marquinho que Dora e Bento estão juntos. Marquinho fica satisfeito com a notícia. Nélson espera que Luiz Roberto brilhe no jogo contra o time da cidade de Caraguaçu. Neuza encontra um caroço em seu seio. Violeta diz a Leonora que aprova seu caso com Nélson e afirma que ela é a mulher certa para ele. Mauro, um dos meninos do time, se machuca, mas Nélson diz a Galvão que quer que ele jogue contra Caraguaçu assim mesmo. Alma pede que Neuza faça alguns exames. Toninho vê Carlinhos/Duda treinar boxe tailandês e fica pasmo. Valéria seqüestra Dr. Andrade e exige que ele lhe diga onde está Duda. Waldete se hospeda em um hotel luxuoso do Rio e coloca roupas muito mais sofisticadas do que as que costuma usar. Pacífico e Sandro organizam um “panelaço” para protestar contra os planos de Nélson e Violeta. Augusto diz a Virgínia que vai ajudá-la a proteger a Praia Azul e todos seus entes queridos. Valéria vê que Dr. Andrade teve um ataque e faleceu. Waldete se encontra com Polidoro e pergunta o que ele descobriu. Nélson se dirige à multidão e afirma que a prefeitura não tem nada a ver com aquilo. Eros e Suzana se vêem e ficam fascinados um pelo outro. Virgínia surge na praça, pronta para se dirigir à multidão.
Sábado, 27/09/2008
Eros desafia Sandro
Virgínia faz um discurso pedindo que os moradores de Caramirim preservem a cidade e a natureza. Violeta discursa também e acusa o povo da cidade de ser contra o progresso. Pacífico afirma que Violeta jogou os pescadores da cidade na miséria. Todos ficam contra Violeta, que passa mal e desmaia. Alma acode Violeta e a leva para casa. Violeta acorda e expulsa Alma. Waldete volta para Caramirim. Valéria acha que Robinho deve saber onde Duda está. Bento dá uma bola oficial para Gibo, mas Pacífico não permite que ele jogue. Waldete acha um absurdo. Neuza diz a Nélson que precisa ir a outra cidade fazer exames, mas nem ele, nem os filhos se oferecem para acompanhá-la. Suzana conta para Dora que viu Eros em Caramirim. Waldete pede que Pacífico deixe Gibo jogar bola, mas ele se recusa. Rafinha confessa para Suzana que está chateada com o namoro de Bento e Dora. Paulinho fica furioso ao saber que Dora está envolvida com Bento. Waldete aconselha Paulinho a esquecer Dora e afirma que ele só a quer porque tinha inveja de Artur. Paulinho fica pasmo. Bento explica para Rafinha que jamais esquecerá Teresa, mas ela continua chateada. Natália se oferece para ir com Neuza fazer os exames. Eros desafia Sandro, afirmando que surfa melhor do que ele. Mauro não consegue jogar e Bento sugere que Galvão escale Gibo. Eros fica nervoso por estar perto de Sandro e erra todas as ondas. Florinda não agüenta mais ser perseguida por Jacaré e acaba lhe mostrando a carta de Sylvie. Valéria encontra Robinho e o seqüestra. Gibo não consegue jogar por causa das chuteiras e decide tirá-las. Suzana vai surfar e sua prancha bate na de Eros. A prancha de Eros acaba se partindo nas pedras, para desespero dele.

SIGA-NOS NO Google News