Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2006 19:55

A entrevista de Parreira depois do jogo

Federação Paulista de Futebol

Mostrando satisfação pela vitória por 2 a 0 frente a Austrália e pela classificação antecipada a próxima fase da Copa da Alemanha, o técnico Carlos Alberto Parreira participou da coletiva de imprensa bastante tranqüilo e falando sobre os aspectos que levaram o time a vitória.

Parreira lembrou que a vitória foi merecida e que o Brasil sempre buscou o resultado. “Tivemos personalidade e merecemos a vitória porque impusemos o nosso ritmo e a nossa maneira de jogar. Tivemos a paciência necessária para esperar o momento de decidir o jogo.”, falou o treinador. “Eles se defenderam com dez no primeiro tempo e isso tornou o jogo muito cadenciado. Só melhoramos quando botamos a bola no chão,” analisou.

Para o treinador, o time evoluiu muito depois da vitória contra a Croácia na estréia da competição. “Crescemos nos aspectos físico, técnico e tático. A tendência é essa daqui para frente,” explica.

Parreira falou também sobre as atuações de Robinho e Fred, que mudaram o estilo de jogo brasileiro no pouco tempo que ficaram em campo. “A entrada deles foi fundamental e deu mais velocidade ao ataque. Não dá para disputar uma Copa com apenas 11 jogadores. Tenho total confiança nos 23 que estão aqui”, explicou o técnico brasileiro.

Com a seleção já classificada, Parreira foi questionado sobre possíveis alterações no sentido de poupar alguns atletas para a partida contra o Japão no dia 22 de junho, em Doertmund. Mas ele preferiu não falar muito sobre o assunto. “Temos que esperar pela avaliação médica. Depois disso, podemos pensar em poupar algum jogador”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)