Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

9 coisas que pessoas magras nunca fazem - e você deveria parar de fazer!

Bolsa de Mulher - 14 de março de 2016 - 18:00

Pesquisadores da Cornell Food and Brand Lab entrevistaram mais de 100 adultos saudáveis, que nunca tinha tido quaisquer problemas de peso para descobrir quais hábitos os ajudavam a manter seu peso. A revista norte-americana Cosmopolitan decidiu compartilhar algumas das atitudes que a maioria das pessoas magras costumavam ter. Veja quais são abaixo.

Hábitos que têm as pessoas magras

1. Tomam café da manhã todos os dias. Entre os pesquisados, 96% disseram comer de manhã e mais da metade, inclusive, se certificam de incluir algumas frutas e legumes na primeira refeição do dia.

2. Comem sem ter restrições loucas. Novamente, a maioria dos participantes, 74% dizem que raramente fazem dieta, e 48% não fazem dietas nunca.

3. Se sentem bem com a comida. Eles desfrutam a comida sem sentir nada além de alegria e satisfação, mesmo quando comem demais. Não é nada demais.

4. Fazem boas escolhas ao invés de proibirem-se. Enquanto as pessoas que querem perder peso sentem falta de alimentos como carboidratos, laticínios e doces, as pessoas que são naturalmente magras fazem escolhas proativas em vez de restritivas. Assim, em vez de restringir o consumo de alimentos processados, tentam comer mais alimentos integrais. E, em vez de proibir sua segunda porção, elas ouvem seus corpos e param de comer quando estão satisfeitas.

5. Fazem exercício esporadicamente. A maioria das pessoas entrevistadas realmente pratica atividade física menos frequentemente do que você pensa: 32% malham não mais que duas vezes por semana, enquanto 27% malham três ou quatro vezes por semana, e 10% não praticam nada.

6. Nem sempre comem mais salada que sanduíche. Enquanto você acha que as pessoas mais magras só comem vegetais (especialmente na hora do almoço), apenas 38% dizem comer saladas no almoço todos os dias.

7. Bebem sem restrições também. Curiosamente, a maioria das pessoas entrevistadas relataram beber refrigerante, e a maioria deles não prefere a opção das bebidas dietéticas que, são na verdade, mais prejudiciais ainda.

8. Inclusive, bebidas alcóolicas. Apenas cerca de 3 em cada 10 dos entrevistados disseram evitar o álcool. A informação serve como referência para imaginar uma versão sua mais magra, reavaliar seus hábitos, mas o hábito pode não ser o mais saudável para adotar para si mesma.

9. Prestam atenção ao que comem. Embora possa parecer que seus amigos mais magros deem a mínima para quantidades e comem tudo o que eles querem, mais de 90% das pessoas entrevistadas disseram prestar atenção ao que comem. O que significa que essa pode ser toda a diferença para que quem quer manter-se em equilíbrio: consciência.

SIGA-NOS NO Google News