Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2016 18:00

9 coisas que pessoas magras nunca fazem - e você deveria parar de fazer!

Bolsa de Mulher

Pesquisadores da Cornell Food and Brand Lab entrevistaram mais de 100 adultos saudáveis, que nunca tinha tido quaisquer problemas de peso para descobrir quais hábitos os ajudavam a manter seu peso. A revista norte-americana Cosmopolitan decidiu compartilhar algumas das atitudes que a maioria das pessoas magras costumavam ter. Veja quais são abaixo.

Hábitos que têm as pessoas magras

1. Tomam café da manhã todos os dias. Entre os pesquisados, 96% disseram comer de manhã e mais da metade, inclusive, se certificam de incluir algumas frutas e legumes na primeira refeição do dia.

2. Comem sem ter restrições loucas. Novamente, a maioria dos participantes, 74% dizem que raramente fazem dieta, e 48% não fazem dietas nunca.

3. Se sentem bem com a comida. Eles desfrutam a comida sem sentir nada além de alegria e satisfação, mesmo quando comem demais. Não é nada demais.

4. Fazem boas escolhas ao invés de proibirem-se. Enquanto as pessoas que querem perder peso sentem falta de alimentos como carboidratos, laticínios e doces, as pessoas que são naturalmente magras fazem escolhas proativas em vez de restritivas. Assim, em vez de restringir o consumo de alimentos processados, tentam comer mais alimentos integrais. E, em vez de proibir sua segunda porção, elas ouvem seus corpos e param de comer quando estão satisfeitas.

5. Fazem exercício esporadicamente. A maioria das pessoas entrevistadas realmente pratica atividade física menos frequentemente do que você pensa: 32% malham não mais que duas vezes por semana, enquanto 27% malham três ou quatro vezes por semana, e 10% não praticam nada.

6. Nem sempre comem mais salada que sanduíche. Enquanto você acha que as pessoas mais magras só comem vegetais (especialmente na hora do almoço), apenas 38% dizem comer saladas no almoço todos os dias.

7. Bebem sem restrições também. Curiosamente, a maioria das pessoas entrevistadas relataram beber refrigerante, e a maioria deles não prefere a opção das bebidas dietéticas que, são na verdade, mais prejudiciais ainda.

8. Inclusive, bebidas alcóolicas. Apenas cerca de 3 em cada 10 dos entrevistados disseram evitar o álcool. A informação serve como referência para imaginar uma versão sua mais magra, reavaliar seus hábitos, mas o hábito pode não ser o mais saudável para adotar para si mesma.

9. Prestam atenção ao que comem. Embora possa parecer que seus amigos mais magros deem a mínima para quantidades e comem tudo o que eles querem, mais de 90% das pessoas entrevistadas disseram prestar atenção ao que comem. O que significa que essa pode ser toda a diferença para que quem quer manter-se em equilíbrio: consciência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)