Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/09/2015 18:00

28% de quem trai tem certeza que parceiro não desconfia

Bolsa de Mulher

Para descobrir o perfil dos brasileiros que mais traem os parceiros e os motivos que os levam a isso, o site de relacionamentos extraconjugais Secondlove realizou uma pesquisa com seus usuários. Além de apontar o ano de casamento a partir do qual homens mais traem as esposas, a plataforma elencou os principais truques usados pelos traidores para esconder a infidelidade.

Mais da metade dos usuários (52,6%), de ambos os gêneros, teme ser pega no flagra e, por isso, deleta todo e qualquer rastro digital do computador, tablet ou celular, como e-mails e mensagens.

Uma boa parte prefere ir a um local afastado de casa para consumar a traição: 31,3%. Há também aqueles que fingem estar em reuniões de trabalho (26,1%) para não despertar desconfiança.

No entanto, mais de um quarto dos traidores (28,9%) é confiante ao afirmar que seus parceiros nem desconfiam da infidelidade e, por isso, não tomam qualquer cuidado para esconder o caso extraconjugal.

Situações em que mais traem

Além da internet, que é a escolha óbvia da maioria (46,5%), já que se trata de uma pesquisa feita com usuários de um site de infidelidade, bares são o local mais propício para trair segundo 26,4% dos infiéis. Passeios foram apontados por 11%, seguidos de trabalho (5,8%) e férias (3,7%).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)