Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2015 18:00

28% de quem trai tem certeza que parceiro não desconfia

Bolsa de Mulher

Para descobrir o perfil dos brasileiros que mais traem os parceiros e os motivos que os levam a isso, o site de relacionamentos extraconjugais Secondlove realizou uma pesquisa com seus usuários. Além de apontar o ano de casamento a partir do qual homens mais traem as esposas, a plataforma elencou os principais truques usados pelos traidores para esconder a infidelidade.

Mais da metade dos usuários (52,6%), de ambos os gêneros, teme ser pega no flagra e, por isso, deleta todo e qualquer rastro digital do computador, tablet ou celular, como e-mails e mensagens.

Uma boa parte prefere ir a um local afastado de casa para consumar a traição: 31,3%. Há também aqueles que fingem estar em reuniões de trabalho (26,1%) para não despertar desconfiança.

No entanto, mais de um quarto dos traidores (28,9%) é confiante ao afirmar que seus parceiros nem desconfiam da infidelidade e, por isso, não tomam qualquer cuidado para esconder o caso extraconjugal.

Situações em que mais traem

Além da internet, que é a escolha óbvia da maioria (46,5%), já que se trata de uma pesquisa feita com usuários de um site de infidelidade, bares são o local mais propício para trair segundo 26,4% dos infiéis. Passeios foram apontados por 11%, seguidos de trabalho (5,8%) e férias (3,7%).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)