Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2005 07:32

2006: Zeca pede a candidatos para deixar o governo

Fabiana Silvestre/Campo Grande News

O governador Zeca do PT pediu ontem que os secretários de governo com pretensão de disputar cargo eletivo em 2006 se preparem para deixar os cargos “bem antes de abril” – último prazo previsto pela Justiça Eleitoral para a descompatibilização.

Segundo o líder petista na Assembléia Legislativa, deputado Pedro Teruel, a recomendação faz parte da estratégia de otimizar a administração estadual. “O governador pediu para os secretários irem se preparando para deixar o governo”, informou Teruel. Ele participou nesta segunda-feira da reunião entre o governador, a bancada federal petista, o secretário de Coordenação Geral de Governo, Raufi Marques, e o presidente regional do PT, Mariano Cabreira.

Com a saída antecipada de secretários, Zeca poderá reformular e fundir algumas das 14 pastas, visando reduzir mais ainda os custos. A intenção é deixar para abril de 2006 somente a renúncia do governador, caso Zeca opte pela candidatura ao Senado. Neste caso, a prioridade é “deixar a casa em ordem” para o próximo governador.

Além da reforma do secretariado, foram discutidos na reunião as eleições internas do PT, marcadas para 18 de setembro; os trabalhos da CPMI dos Correios, presidida pelo senador Delcídio do Amaral; e a crise política deflagrada por denúncias de corrupção envolvendo petistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)