Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2005 06:55

2º Moto Fest em Rio Verde

A prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso espera pelo menos 24 mil pessoas nos quatro dias da segunda edição do Moto Fest, um grande encontro de motociclistas do Estado e do País. O evento será realizado de 21 a 24 de abril. Na programação está previsto um desfile de motocicletas pela cidade, e na Praça das Américas, a apresentação de bandas de rock e exibições no Globo da Morte, de manobras radicais de carros e de Wheeling (acrobacias com motos).

As bandas que estarão se apresentando são o Bando do Velho Jack, Clandestinos, Mané Coxinha, River’s, Bêbados Habilidosos, Vaticano 69, Lado B e West Central, enquanto que os shows radicais ficarão por conta dos grupos “Os Cobras”, “Terremoto” e “Style Wheeling”.

Na praça ainda serão promovidos concursos para a escolha da Garota Moto Fest e ainda de várias categorias de motocicletas como a mais antiga, a que veio do local mais distante e a mais louca. Também serão realizados shows musicais no Balneário Sete Quedas, onde a entrada de participantes do evento para visitação, banho e camping será gratuita.

Além dessas atrações, os participantes poderão ainda conhecer as belezas naturais do município e região e ao mesmo tempo praticar esportes radicais como o rapel, o acqua ride (descida pelas corredeiras do Rio Verde em bote individual) e o duck (mistura de raffting com canoagem, pelas corredeiras do Rio Taquari Mirim).

“O MotoFest cada vez mais ganha conotação nacional. Os motociclistas que participaram no ano passado gostaram do evento e das atrações turísticas que a cidade e toda a região oferecem. Eles fizeram uma grande propaganda boca a boca. Resultado, se em 2004 tivemos uma média de três mil pessoas em cada dia, esse ano esperamos o dobro, pelo menos seis mil pessoas, em cada um dos quatro dias de festa”, comenta a secretária de Turismo e Meio Ambiente de Rio Verde, Luciene Brandão Magalhães.

Luciene Brandão ressalta que tão importante quanto à participação maciça de motociclistas no MotoFest é a divulgação que esse público vai fazer de Rio Verde de Mato Grosso e dos outros municípios da região. “Os motociclistas que participam de encontros como este geralmente viajam pelo País todo, e nessas viagens estarão divulgando nossos produtos turísticos, despertando o interesse em outras pessoas para conhecerem nosso município e as cidades vizinhas”, explica.

Em razão dessa dimensão do evento, o 2º Moto Fest que está sendo promovido pela prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso, conta para sua realização com o apoio das prefeituras de São Gabriel do Oeste, Coxim, Sonora e Pedro Gomes, além do Arranjo Produtivo Local (APL) de Turismo e Artesanato Terra Cozida do Pantanal, que reúne os empresários do setor de turismo e artesanato da região, e técnico do Sebrae/MS.

Serviço – Mais informações sobre o 2º Moto Fest podem ser obtidas na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Rio Verde, pelos telefones (67) 292-1837.





Confira a programação oficial do evento:



Quinta-feira, dia 21, a partir das 19 horas
– Apresentação da Banda Mané Coxinha;

– Apresentação da Banda Lado B;

– Show de manobras radicais de carro e de moto com os grupos “Os Cobras”, “Terremoto”, “Style Wheeling”,



Sexta-feira, dia 22, a partir das 19 horas
– Apresentação da Banda Clandestinos;

– Apresentação da Banda West Central;

– Show de manobras radicais de carro e de moto com os grupos “Os Cobras”, “Terremoto”, “Style Wheeling”,



Sábado, dia 23, a partir das 19 horas
– Apresentação do Bando do Velho Jack;

– Apresentação dos Bêbados Habilidosos;

– Show de manobras radicais de carro e de moto com os grupos “Os Cobras”, “Terremoto”, “Style Wheeling”,

– Concursos para escolha da Garota Moto Fest, da moto mais incrementada, da moto que veio do local mais distante, da moto mais antiga e da moto mais mulamba.



Domingo, dia 24, a partir das 19 horas
– Apresentação da Banda River’s;

– Apresentação da Banda Vaticano 69;

– Show de manobras radicais de carro e de moto com os grupos “Os Cobras”, “Terremoto”, “Style Wheeling”,





Mais informações (67) 325-4113 ou (67) 325-4119

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)