Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

16/04/2005 06:55

2º Moto Fest em Rio Verde

A prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso espera pelo menos 24 mil pessoas nos quatro dias da segunda edição do Moto Fest, um grande encontro de motociclistas do Estado e do País. O evento será realizado de 21 a 24 de abril. Na programação está previsto um desfile de motocicletas pela cidade, e na Praça das Américas, a apresentação de bandas de rock e exibições no Globo da Morte, de manobras radicais de carros e de Wheeling (acrobacias com motos).

As bandas que estarão se apresentando são o Bando do Velho Jack, Clandestinos, Mané Coxinha, River’s, Bêbados Habilidosos, Vaticano 69, Lado B e West Central, enquanto que os shows radicais ficarão por conta dos grupos “Os Cobras”, “Terremoto” e “Style Wheeling”.

Na praça ainda serão promovidos concursos para a escolha da Garota Moto Fest e ainda de várias categorias de motocicletas como a mais antiga, a que veio do local mais distante e a mais louca. Também serão realizados shows musicais no Balneário Sete Quedas, onde a entrada de participantes do evento para visitação, banho e camping será gratuita.

Além dessas atrações, os participantes poderão ainda conhecer as belezas naturais do município e região e ao mesmo tempo praticar esportes radicais como o rapel, o acqua ride (descida pelas corredeiras do Rio Verde em bote individual) e o duck (mistura de raffting com canoagem, pelas corredeiras do Rio Taquari Mirim).

“O MotoFest cada vez mais ganha conotação nacional. Os motociclistas que participaram no ano passado gostaram do evento e das atrações turísticas que a cidade e toda a região oferecem. Eles fizeram uma grande propaganda boca a boca. Resultado, se em 2004 tivemos uma média de três mil pessoas em cada dia, esse ano esperamos o dobro, pelo menos seis mil pessoas, em cada um dos quatro dias de festa”, comenta a secretária de Turismo e Meio Ambiente de Rio Verde, Luciene Brandão Magalhães.

Luciene Brandão ressalta que tão importante quanto à participação maciça de motociclistas no MotoFest é a divulgação que esse público vai fazer de Rio Verde de Mato Grosso e dos outros municípios da região. “Os motociclistas que participam de encontros como este geralmente viajam pelo País todo, e nessas viagens estarão divulgando nossos produtos turísticos, despertando o interesse em outras pessoas para conhecerem nosso município e as cidades vizinhas”, explica.

Em razão dessa dimensão do evento, o 2º Moto Fest que está sendo promovido pela prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso, conta para sua realização com o apoio das prefeituras de São Gabriel do Oeste, Coxim, Sonora e Pedro Gomes, além do Arranjo Produtivo Local (APL) de Turismo e Artesanato Terra Cozida do Pantanal, que reúne os empresários do setor de turismo e artesanato da região, e técnico do Sebrae/MS.

Serviço – Mais informações sobre o 2º Moto Fest podem ser obtidas na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Rio Verde, pelos telefones (67) 292-1837.





Confira a programação oficial do evento:



Quinta-feira, dia 21, a partir das 19 horas
– Apresentação da Banda Mané Coxinha;

– Apresentação da Banda Lado B;

– Show de manobras radicais de carro e de moto com os grupos “Os Cobras”, “Terremoto”, “Style Wheeling”,



Sexta-feira, dia 22, a partir das 19 horas
– Apresentação da Banda Clandestinos;

– Apresentação da Banda West Central;

– Show de manobras radicais de carro e de moto com os grupos “Os Cobras”, “Terremoto”, “Style Wheeling”,



Sábado, dia 23, a partir das 19 horas
– Apresentação do Bando do Velho Jack;

– Apresentação dos Bêbados Habilidosos;

– Show de manobras radicais de carro e de moto com os grupos “Os Cobras”, “Terremoto”, “Style Wheeling”,

– Concursos para escolha da Garota Moto Fest, da moto mais incrementada, da moto que veio do local mais distante, da moto mais antiga e da moto mais mulamba.



Domingo, dia 24, a partir das 19 horas
– Apresentação da Banda River’s;

– Apresentação da Banda Vaticano 69;

– Show de manobras radicais de carro e de moto com os grupos “Os Cobras”, “Terremoto”, “Style Wheeling”,





Mais informações (67) 325-4113 ou (67) 325-4119

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)