Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

117 corpos resgatados em local do acidente do Boeing

Só Noticias/Sinop - 08 de outubro de 2006 - 10:00

Os despojos mortais de 117 vítimas do maior acidente aéreo do país, que ocorreu no último dia 29, no Norte de Mato Grosso, envolvendo um avião da Gol e que resultou na morte de 154 pessoas, já foram resgatadas do local da queda, que fica entre as aldeias Capoto e Metruktire, a cerca de 200 km de Peixoto de Azevedo. Desses, 65 já foram identificados, sendo três crianças que também estavam no vôo, que vai ficar na história do país.

Conforme Só Notícias já informou, ontem foram encaminhados mais 32 corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Brasília, para ser feita a identificação. Equipes da Força Aérea Brasileira (Fab) continuam no local fazendo buscas. Um reforço de 100 homens estão sendo enviados para auxiliar nos trabalhos.

Ontem, o ministro de Defesa, Waldir Pires, sobrevoou o local do acidente e reconheceu as dificuldades encontradas pela equipe de resgate, mas destacou que os corpos de todas as vítimas devem ser resgatados. Não há prazo previsto para encerramento das buscas, que prosseguem hoje.




Fonte: Só Notícias/Tania Rauber

SIGA-NOS NO Google News