Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

25/10/2012 22:26

Santos fica no empate sem gols com o Náutico

FPF

O Santos recebeu o Náutico na noite desta quinta-feira (25), em partida válida pelo Brasileirão 2012 e o resultado final apontou o empate sem gols.

Com 43 pontos, o time do Litoral permanece na parte intermediária da tabela, onde também está a equipe pernambucana, que tem 42.

Felipe Anderson foi lançado na área e tentou o passe para André, mas Douglas Santos apareceu para afastar o perigo. Aos sete minutos, Rhayner tentou invadir a área, mas a arbitragem já marcava falta cometida sobre Arouca.

A partida era equilibrada, com as duas equipes buscando criar chances de gol e se movimentar em campo. Martinez, aos 16 minutos, arriscou em cobrança de falta que passou longe do gol de Rafael. Aos 21, foi a vez de Neymar chutar e Gideão defender.

Rogério tentou colocar para Rhayner, mas Bruno Rodrigo chegou para tirar o perigo. Souza, aos 28, cobrou falta e a bola bateu em cima de Adriano. O Santos tentou mais uma vez com André, mas ele colocou pela linha de fundo.

Aos 32 minutos, Rogério recebeu de Souza no contra-ataque, invadiu a área e sofreu pênalti de Gérson Magrão. Kieza foi para a cobrança, mas acabou chutando para fora. O Santos buscava atacar, mas sem conseguir realizar as jogadas ofensivas e cedia espaços para o contra-ataque do time pernambucano.

No segundo tempo, os dois times tentavam chegar ao gol, mas continuavam a pecar nas finalizações. Aos dez minutos, Felipe Anderson bateu falta e Bruno Rodrigo subiu para o desvio, mas acabou mandando para fora. Depois, Neymar, de fora da área, mandou o chute com perigo contra a meta de Gideão.

Em outra chance na bola parada, Felipe Anderson finalizou e Neymar acabou cabeceando errado. Aos 21 minutos, Galhardo lançou André, que fez o cruzamento na área e Bernardo cabeceou para a defesa de Gideão. No rebote, o jogador santista chutou em cima do goleiro do Náutico.

Bernardo bateu falta e Kieza conseguiu tirar o perigo ao colocar a bola pela linha de fundo. O Santos tinha mais iniciativa ofensiva na etapa final e buscava mais o ataque, ainda sem criar grandes chances, enquanto o Náutico tocava a bola e tentava deixar o ritmo de jogo um pouco mais lento.

Kieza tentou armar o contra-ataque, mas Rafael saiu do gol para afastar. Depois, Bruno Rodrigo dominou, invadiu a área e bateu cruzado, para André não conseguir anotar o primeiro gol santista. Aos 40, Kim bateu forte e a bola tocou no travessão antes de ir pra fora. Três minutos depois, Kieza arriscou de longe, mas sem sucesso.

O Santos buscou arriscar mais nos acréscimos, mas sem conseguir o gol da vitória.

O Santos enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, na próxima rodada. O Náutico tem pela frente o Internacional.

Ficha técnica

Santos x Náutico

Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP).

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ/FIFA) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC/FIFA);

Assistentes Adicionais: Ronan Marques Da Rosa e Braulio Da Silva Machado;

Santos: Rafael; Galhardo (Bill), Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano (Henrique), Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodríguez (Bernardo); Neymar e André.

Técnico: Muricy Ramalho.

Náutico: Gideão; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos (João Paulo); Elicarlos, Souza (Josa), Rhayner e Martinez; Rogério (Kim) e Kieza.

Técnico: Alexandre Gallo.

CA: Gérson Magrão e Felipe Anderson (SAN) Martinez, Alemão e Patric (NAU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)