Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos fica no empate sem gols com o Náutico

FPF - 25 de outubro de 2012 - 22:26

O Santos recebeu o Náutico na noite desta quinta-feira (25), em partida válida pelo Brasileirão 2012 e o resultado final apontou o empate sem gols.

Com 43 pontos, o time do Litoral permanece na parte intermediária da tabela, onde também está a equipe pernambucana, que tem 42.

Felipe Anderson foi lançado na área e tentou o passe para André, mas Douglas Santos apareceu para afastar o perigo. Aos sete minutos, Rhayner tentou invadir a área, mas a arbitragem já marcava falta cometida sobre Arouca.

A partida era equilibrada, com as duas equipes buscando criar chances de gol e se movimentar em campo. Martinez, aos 16 minutos, arriscou em cobrança de falta que passou longe do gol de Rafael. Aos 21, foi a vez de Neymar chutar e Gideão defender.

Rogério tentou colocar para Rhayner, mas Bruno Rodrigo chegou para tirar o perigo. Souza, aos 28, cobrou falta e a bola bateu em cima de Adriano. O Santos tentou mais uma vez com André, mas ele colocou pela linha de fundo.

Aos 32 minutos, Rogério recebeu de Souza no contra-ataque, invadiu a área e sofreu pênalti de Gérson Magrão. Kieza foi para a cobrança, mas acabou chutando para fora. O Santos buscava atacar, mas sem conseguir realizar as jogadas ofensivas e cedia espaços para o contra-ataque do time pernambucano.

No segundo tempo, os dois times tentavam chegar ao gol, mas continuavam a pecar nas finalizações. Aos dez minutos, Felipe Anderson bateu falta e Bruno Rodrigo subiu para o desvio, mas acabou mandando para fora. Depois, Neymar, de fora da área, mandou o chute com perigo contra a meta de Gideão.

Em outra chance na bola parada, Felipe Anderson finalizou e Neymar acabou cabeceando errado. Aos 21 minutos, Galhardo lançou André, que fez o cruzamento na área e Bernardo cabeceou para a defesa de Gideão. No rebote, o jogador santista chutou em cima do goleiro do Náutico.

Bernardo bateu falta e Kieza conseguiu tirar o perigo ao colocar a bola pela linha de fundo. O Santos tinha mais iniciativa ofensiva na etapa final e buscava mais o ataque, ainda sem criar grandes chances, enquanto o Náutico tocava a bola e tentava deixar o ritmo de jogo um pouco mais lento.

Kieza tentou armar o contra-ataque, mas Rafael saiu do gol para afastar. Depois, Bruno Rodrigo dominou, invadiu a área e bateu cruzado, para André não conseguir anotar o primeiro gol santista. Aos 40, Kim bateu forte e a bola tocou no travessão antes de ir pra fora. Três minutos depois, Kieza arriscou de longe, mas sem sucesso.

O Santos buscou arriscar mais nos acréscimos, mas sem conseguir o gol da vitória.

O Santos enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, na próxima rodada. O Náutico tem pela frente o Internacional.

Ficha técnica

Santos x Náutico

Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP).

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ/FIFA) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC/FIFA);

Assistentes Adicionais: Ronan Marques Da Rosa e Braulio Da Silva Machado;

Santos: Rafael; Galhardo (Bill), Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano (Henrique), Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodríguez (Bernardo); Neymar e André.

Técnico: Muricy Ramalho.

Náutico: Gideão; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos (João Paulo); Elicarlos, Souza (Josa), Rhayner e Martinez; Rogério (Kim) e Kieza.

Técnico: Alexandre Gallo.

CA: Gérson Magrão e Felipe Anderson (SAN) Martinez, Alemão e Patric (NAU).

SIGA-NOS NO Google News