Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

19/08/2019 06:10

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Temos que comemorar muito essa vitória”

São Paulo Net

Após o triunfo são-paulino por 1 a 0 na tarde deste domingo contra o Ceará, na presença de quase 48 mil torcedores no Morumbi, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho dos jogadores contra um adversário bem organizado e embalado no Campeonato Brasileiro.

“Temos que comemorar muito essa vitória. A gente sabia que seria um jogo difícil contra o Ceará. É um time ajustado que sai com força no ataque. Eles vêm de bons resultados dentro e fora de casa, perdendo apenas uma partida nos últimos cinco jogos”, afirmou.

O treinador também explicou o motivo que o fez escalar um meio de campo com Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves: “Nós entramos com um meio de campo mais leve para ter uma transição mais rápida e conseguimos fazer o gol no fim do primeiro tempo”.

O resultado positivo também foi muito comemorado pela quantidade de jogadores sem ritmo de jogo que entraram na partida. “Entramos com jogadores que estavam sem ritmo de jogo. Juanfran estava havia três meses sem jogar, Liziero, quatro, e Anderson Martins, dois. Sentimos um pouco essa falta de ritmo e entrosamento, mas hoje temos que comemorar por ser uma equipe que ainda está em formação”, completou.

Para finalizar, o treinador falou um pouco sobre a partida atrasada que o São Paulo realizará nesta quarta-feira (21), contra o Athletico Paranaense, e a oportunidade de conseguir mais três pontos e subir ainda mais na tabela, encostando na liderança do Campeonato Brasileiro. Cuca ressaltou a dificuldade do próximo adversário e a competitividade do torneio nacional.

“Contra o Athletico vai ser a mesma coisa. Não tem refresco, todo jogo é um divisor de águas. Temos que fazer o melhor em todas as partidas. Hoje estamos em quinto, dividindo a posição com o quarto. Quem sabe na quarta conseguimos mais três pontos e subimos na classificação. Vamos lutar para isso”, finalizou o comandante são-paulino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)