Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Família está dilacerada", diz pai de empresário desaparecido há 48h

Campo Grande News - 03 de abril de 2014 - 10:28

em notícias do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, a família da vítima diz estar “dilacerada e em desespero”, 48 horas após ele sair de casa para mostrar o seu veículo a um suposto comprador, próximo a rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo, na Capital.

“Nós estamos dilacerados, o desespero é muito grande por não ter notícias. A Polícia diz estar trabalhando, vistoriando locais de “desova” de carros e onde meu filho pode ter sido solto, mas até agora nada. O primeiro dia eu nem sabia o que pensar e agora está ainda pior”, afirma o comerciante Lino Bernal, 57 anos.

Nesta quinta-feira (3), ele disse ao Campo Grande News que o seu outro filho irá às proximidades do aeroporto Teruel, em busca de pistas. “Vai um grupo, juntamente com a Polícia, para investigar naquele local”, diz o pai. Ontem, a família ainda fez uma busca por diversos bairros da cidade, mas sem êxito.

Erlon foi mostrar o carro Golf prata, 2009/10, placa HTJ 7457, a um suposto comprador, por volta das 14h do dia 1° de Abril. Ele realizou o anúncio na internet e combinou um local com o cliente, sendo que desde então não há notícias do seu paradeiro.

SIGA-NOS NO Google News