Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2014 15:25

#CorpoDeBombeirosemCassilândia: chegamos a 730 assinaturas

Bruna Girotto

Cassilândia é um município que completará 60 anos em agosto de 2014. Uma das cidades mais velhas da região do bolsão sul-mato-grossense que, ainda, não possui Corpo de Bombeiros. As cidades mais próximas ficam a 90km e 100km de distância, que são Paranaíba e Chapadão do Sul e, as duas possuem Corpo de Bombeiros.

Ocorre que a situação de Cassilândia é crítica. Um incêndio de grandes proporções poderá ocasionar uma tragédia incalculável. No dia 17 de junho de 2014, um imóvel pegou fogo e o carro-pipa da prefeitura estava em manutenção. Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência inalaram fumaça tóxica por não haver equipamento de proteção e outros contra incêndio na cidade. E, para ajudar, falta água diariamente nas torneiras, o que impossibilitou, apagar o fogo com mais celeridade.

Senhor Governador, os cassilandenses clamam há anos para que o Corpo de Bombeiros seja instalado no município. Costa Rica, cidade mais nova e também localizada na região do Bolsão, recebeu de Vossa Excelência a assinatura da Ordem de Serviço para construção da sede do Corpo de Bombeiros Militar. E Cassilândia? Será necessário que aconteça uma tragédia de grandes proporções para que o Corpo de Bombeiros chegue ao município?

As famílias cassilandenses estão desesperadas, assustadas e contam, imensamente, com uma atitude imediata para que este problema seja resolvido na cidade.

Ajude a levar o Corpo de Bombeiros para Cassilândia. Assine a petição pública, clicando aqui!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)