Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/06/2014 15:25

#CorpoDeBombeirosemCassilândia: chegamos a 730 assinaturas

Bruna Girotto

Cassilândia é um município que completará 60 anos em agosto de 2014. Uma das cidades mais velhas da região do bolsão sul-mato-grossense que, ainda, não possui Corpo de Bombeiros. As cidades mais próximas ficam a 90km e 100km de distância, que são Paranaíba e Chapadão do Sul e, as duas possuem Corpo de Bombeiros.

Ocorre que a situação de Cassilândia é crítica. Um incêndio de grandes proporções poderá ocasionar uma tragédia incalculável. No dia 17 de junho de 2014, um imóvel pegou fogo e o carro-pipa da prefeitura estava em manutenção. Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência inalaram fumaça tóxica por não haver equipamento de proteção e outros contra incêndio na cidade. E, para ajudar, falta água diariamente nas torneiras, o que impossibilitou, apagar o fogo com mais celeridade.

Senhor Governador, os cassilandenses clamam há anos para que o Corpo de Bombeiros seja instalado no município. Costa Rica, cidade mais nova e também localizada na região do Bolsão, recebeu de Vossa Excelência a assinatura da Ordem de Serviço para construção da sede do Corpo de Bombeiros Militar. E Cassilândia? Será necessário que aconteça uma tragédia de grandes proporções para que o Corpo de Bombeiros chegue ao município?

As famílias cassilandenses estão desesperadas, assustadas e contam, imensamente, com uma atitude imediata para que este problema seja resolvido na cidade.

Ajude a levar o Corpo de Bombeiros para Cassilândia. Assine a petição pública, clicando aqui!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)