Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

César Maia declara apoio à candidatura de Alckmin

24 de março de 2006 - 14:44

O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PFL), confirmou o apoio do PFL à candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), à Presidência da República. Segundo Maia, no que depender da sua posição, o PFL não terá um candidato próprio.

"Teremos todos os nossos quadros apoiando a candidatura de Alckmin", disse o prefeito após se reunir por mais de duas horas com o governador de São Paulo e assessores. Maia, que é vice-presidente do PFL, disse no entanto, que o partido ainda vai estudar as composições regionais para a formação da aliança com o PSDB.

Os dois políticos se reuniram no estádio do futebol do Engenhão, que está sendo construído pela prefeitura do Rio no bairro de Engenho de Dentro, visando aos Jogos Pan-Americanos do ano que vem. Indagado sobre a sua preferência inicial por José Serra, e se esse fato havia causado algum transtorno ou mesmo uma maior demora por se decidir por apoio à Alckmin, Maia brincou: "Eu agora casei e não vou ficar pensando se poderia ter sido melhor com a ex-namorada". Ainda indagado pelos jornalistas se teria aderido à onda alckminista, o prefeito do Rio só comentou: "Estou me esforçando".

Os dois políticos se dirigiram para a feira de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, especializada em produtos e culinária nordestinas, onde devem almoçar. "O Rio será a porta de entrada da campanha de Alckmin no Nordeste", disse Maia. As informações são da Agência Estado.

SIGA-NOS NO Google News