Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2006 14:44

César Maia declara apoio à candidatura de Alckmin

O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PFL), confirmou o apoio do PFL à candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), à Presidência da República. Segundo Maia, no que depender da sua posição, o PFL não terá um candidato próprio.

"Teremos todos os nossos quadros apoiando a candidatura de Alckmin", disse o prefeito após se reunir por mais de duas horas com o governador de São Paulo e assessores. Maia, que é vice-presidente do PFL, disse no entanto, que o partido ainda vai estudar as composições regionais para a formação da aliança com o PSDB.

Os dois políticos se reuniram no estádio do futebol do Engenhão, que está sendo construído pela prefeitura do Rio no bairro de Engenho de Dentro, visando aos Jogos Pan-Americanos do ano que vem. Indagado sobre a sua preferência inicial por José Serra, e se esse fato havia causado algum transtorno ou mesmo uma maior demora por se decidir por apoio à Alckmin, Maia brincou: "Eu agora casei e não vou ficar pensando se poderia ter sido melhor com a ex-namorada". Ainda indagado pelos jornalistas se teria aderido à onda alckminista, o prefeito do Rio só comentou: "Estou me esforçando".

Os dois políticos se dirigiram para a feira de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, especializada em produtos e culinária nordestinas, onde devem almoçar. "O Rio será a porta de entrada da campanha de Alckmin no Nordeste", disse Maia. As informações são da Agência Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)