Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2016 20:30

'Não me atrai', afirma ex-BBB Daniel sobre Ana Paula, durante Paparazzo

180 Graus.com

 

Desde que seu nome foi divulgado como um dos participantes do "BBB 16", Daniel foi alçado ao posto de galã. No entanto, a mulherada da casa pode ter ficado decepcionada, já que o empresário carioca entrou no programa sem pretensões de ter um affair. “Quando entrei na casa, já estava com coração preenchido, meu foco era outro. Por mais que lá tivessem mulheres lindas, ninguém me atraiu. Não senti tesão por ninguém lá dentro”, revelou ele, durante seu ensaio para o Paparazzo.

Namorando a modelo Thayna Brito, ele aponta Juliana como a mulher mais interessante da casa. “A gente ficou bastante próximo, ela é uma mulher interessante e até tinha essa coisa da proximidade da idade. Mas não para mim. Entrei apaixonado pela Tatá e saí de lá ainda mais".

Já sobre o interesse de Ana Paula por ele, não o pegou de surpresa. “Ela já tinha comentado nas primeiras semanas, mas não tinha como. Acho que é carência dela. Ela não me atrai”, disse ele, que não descarta ser amigo dela fora da casa.

“As pessoas são de uma forma quando estão jogando. É complicado fazer um julgamento sobre ela, preciso conhecê-la fora do programa e preciso de tempo para ter uma opinião. Mas não tenho ódio ou nada de ruim contra ela. Só não concordei com a forma dela jogar. Ela criou um personagem”.

Thayna, que acompanhou o ensaio sensual de Daniel, disse que ficou tranquila todo tempo. "Conheço o Daniel e sei que tipo de cara ele é. A gente brinca que 'Big Brother' teve que acontecer para termos mais certeza ainda do que estávamos sentindo. Não fiquei com medo em momento nenhum dele se envolver com alguém lá”.

Quando questionada sobre o interesse de Ana Paula pelo empresário, ela foi direta: “Não entendi muito bem e até achei hipocrisia dela. Ela não falava tão mal dele e dizia que ele não era legal? Porque queria ficar com ele, então? Eu conheço a índole do Daniel. Estava tranquila”.

O Paparazzo da Daniel vai ao ar na próxima segunda-feira, 22.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)