Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

11/08/2017 17:52

Empresária sofre grave acidente e uma jovem morre na BR 060

Redação
Foto: Jovem Sul NewsFoto: Jovem Sul News

 

Marielly Ribeiro de Souza, 19 anos, moradora da cidade de Paraíso das Aguas, morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 15hs30, na BR 060, no trevo de acesso a Indústria IACO, envolvendo um Peugeot e um Ford Ranger. Ela estava no veículo Peugeot, que tinha como condutora a sua mãe, identificada como Mariza. Marielly veio a óbito no local. Sua mãe com vários ferimentos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul

Marielly e sua mãe Mariza, vinham da cidade de Paraíso, com destino a Indústria da IACO e ao fazer o contorno para adentrar no Trevo, foi atingida pela caminhonete Ford Ranger que vinha no sentindo Chapadão do Sul/Paraíso e que tinha como condutor Nivaldo, filha da empresaria Mara, proprietária do Hotel Aliança. Segundo informações, ele estava indo para Campo Grande com sua mãe. Mara teve ferimentos em sua perna esquerda, enquanto que Nivaldo nada sofreu.

O esposo de Marieli estava trabalhando nas imediações e esteve no local. Inconsolado ele disse que estavam casados há 8 meses


O atendimento as vítimas foram prestadas pelo corpo de bombeiros de Chapadão do Sul, com apoio do socorrista da Cruz Vermelha, equipe de saúde de Paraíso das Aguas e integrantes de uma ambulância da Quali Vida que passavam no local.

 

Matéria de autoria do site O Correio News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)