Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 1 de Agosto de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Leonardo vai pra Toledo e Everson tem chance

SPFC - 11 de fevereiro de 2009 - 07:15

O goleiro Everson, que foi suplente na Copa São Paulo, foi convocado pela comissão técnica para trabalhar com o grupo principal do Tricolor. O jogador veio para a Barra Funda integrar o time de goleiros, já que o capitão Rogério Ceni está lesionado e Leonardo fará parte da equipe do Toledo, parceira do São Paulo para a disputa do Campeonato Paranaense.

"Estou muito feliz. É uma ótima oportunidade pra mim, uma nova empreitada na minha vida e acho que só tenho a ganhar. Será bom porque estarei com amigos lá, e espero realizar um bom trabalho nesse tempo que ficar lá", disse Leonardo em sua despedida do CT.

De férias dos trabalhos em Cotia depois de mais de dois meses sem descanso devido à preparação para a Copa São Paulo e a consequente disputa do torneio, Everson contou como recebeu a notícia de que iria fazer parte do time principal.

"Ligaram pra mim, eu estava dormindo, de férias, mas foi uma das melhores notícias da minha vida. É uma grande oportunidade que estou tendo", afirmou o jovem, radiante pela chance de conviver com os profissionais.

O jogador, que ficará hospedado no CT, divide quarto com o também goleiro Denis, que é considerado um exemplo para o mais novo goleiro da equipe. O arqueiro substituiu Rogério Ceni em seu quarto dia de clube, na partida contra a Portuguesa e foi muito elogiado pela atuação contra a Lusa.

"A história do Denis aqui no São Paulo me inspira e dá mais vontade de trabalhar, porque ele conseguiu essa chance com o trabalho dele. Estou com ele no quarto, e isso está sendo muito bom pra mim porque podemos conversar bastante", completou.



Ficha técnica:

Nome: Everson Felipe Marques Pires

Idade: 18 anos

Altura: 1m92

Peso: 86kg


SIGA-NOS NO Google News