Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 12 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

21 de março de 2009 - 07:35

Paraíso

Zeca se surpreende com seu encantamento por Maria Rita. Mariana proíbe Maria Rita de olhar para Zeca. Ricardo e Otávio convencem Norberto de que não estão mal intencionados. Terêncio nota que Zeca ficou inquieto por causa de Maria Rita e tenta falar com o amigo, que desconversa. Antero não consegue persuadir Mariana a deixar Maria Rita tomar conta de uma barraca na quermesse. Durante o café, Zefa e Rosinha estranham o comportamento de Zeca. Terêncio comenta que ele está assim desde que cruzou com a Santinha. Mariana conta para Maria Rita mais um boato sobre Zeca, mas a menina não acredita. Zeca confessa para Terêncio que ficou admirado com o olhar de Santinha. Aninha incentiva Ricardo e Otávio a procurarem Vadinho para conseguir montar o jornal na cidade. Antero vai até a casa de Eleutério falar com Zeca e todos estranham a visita. Vadinho expulsa Ricardo e Otávio da farmácia. Maria Rita fica curiosa para saber o que o Antero achou de Zeca. Terêncio tenta falar com Rosinha, mas ela o destrata e não lhe dá atenção. Zeca faz perguntas sobre Maria Rita para Zefa e ela percebe o interesse do peão. Aninha confirma para dona Ida e Maria Rosa que Ricardo e Otávio são formados. Geraldo estimula Vadinho a reconsiderar a proposta de abrir um jornal. Aninha flagra Ricardo e Otávio arrumando as malas para deixar a cidade.



Três Irmãs

Eros é levado para o cativeiro. Augusto surge novamente para dar mais explicações a Virgínia. As três irmãs confraternizam sob o olhar de desprezo de Violeta. Polidoro avisa que o casamento de Xande vai marcar a derrocada da quadrilha de Violeta. Eros desperta e fica furioso ao perceber que está preso. Suzana sente angústia e é acolhida pelas irmãs. Rafinha conta que ficou amiga de Soninha e Alma sente ciúmes. Gregg pede a Soninha que deixe Caramirim, mas ela afirma que vai ficar e lutar por ele. Polidoro avisa a Gennaro que está providenciando sua deportação. Sandro fica preocupado com a demora de Eros, e Thor conta que o irmão recebeu um telefonema estranho. Sandro afirma que o desaparecimento de Eros está ligado ao casamento de Suzana e Xande, e organiza uma busca para encontrar o filho. Xande chega e Suzana tenta disfarçar sua tristeza. Janaína se arruma para o casamento e diz a Soninha que tudo pode acontecer durante a cerimônia. Nélson arruma o cabelo de Sylvie e a francesa se insinua para ele. Gennaro e Violeta se preparam para enfrentar seus comparsas. A vilã visita a filha no quarto e revela que ela terá uma surpresa. Galvão aconselha Leonora a não ir ao casamento. Virgínia avisa a Alma e Dora que não irá com elas. Polidoro informa que reuniu provas de todos os crimes de Violeta e segue para o casamento com Dr. Rios. Gregg, Jerry, Duda e Sandro continuam a busca por Eros, que se desespera no cativeiro. Gennaro se esconde para ficar de olho em Xande. Violeta se prepara para acompanhar Suzana ao altar quando Virgínia surge e diz que é ela quem vai ficar ao lado da filha.


Caminho das Índias

Bahuan assiste escondido ao casamento de Maya, esperando uma chance para aparecer. Shankar resolve ir atrás do filho. Tarso conta a Inês que escutou alguém o xingando, e Inês diz ao irmão que não há ninguém na casa além de Melissa e Sheila. Um caminhoneiro encontra Radesh na estrada e o leva para a polícia. Cadore comenta com Silvia que acha estranho ter partido de Yvone a idéia de ela viajar com Raul. Yvone orienta Raul a marcar a viagem com Silvia no próximo feriado. Ramiro conta para Dario que colocou a fazenda e alguns imóveis à venda, já que Raul não vai mais devolver o dinheiro. Raul marca com Silvia a data da viagem e sugere a fazenda como local. Yvone encomenda documentos de identidade falsos. Radesh não convence a polícia sobre o sequestro. Shankar se aproxima da casa de Manu e investiga se Bahuan está por perto. Tarso conta para Tônia sobre a briga de Melissa e Gaby e a jovem fica enciumada. Maya fala para Kochi que Surya não gosta dela. Kochi orienta Maya a dar um presente para Surya. Shankar está preocupado com o desaparecimento de Bahuan. Deva pede para Sonya tirar uma foto dela coberta com o sári da noiva. Bahuan pensa que Deva é Maya e, por engano, a leva em um cavalo.

SIGA-NOS NO Google News