Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, Record, SBT e Band

Fonte: TV Novelas

Redação - 05 de abril de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, Record, SBT e Band

Amor de Mãe
Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória.

Salve-se Quem Puder
Luna/Fiona aproveita a distração do segurança e entra no Empório Delícia. Rafael percebe que suas manias voltaram. Mário agradece o apoio de Juan. Graziela nota a felicidade de Petra por ganhar o papel que era de Alexia. Luna fica mexida ao ver Helena e acaba desmaiando. Alexia/Josimara e Zezinho se beijam. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Luna/Fiona fica sabendo por Vicky que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. Alexia não gosta de ver Zezinho conversando com Bel, a filha de Edgar. Alexia entrega a carta de recomendação para Kyra trabalhar na casa de Alan e Ignácio. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia.

A Vida da Gente
Jonas propõe que Lourenço seja o doador para a fertilização de Cris. Rodrigo tem dificuldades em conseguir um emprego por ser filho de Jonas. Manuela começa a trabalhar na ONG de Lúcio. Eva reclama da equipe de enfermagem na administração do hospital. Manuela convida Rodrigo para morar em Gramado com ela e Iná. Laudelino lamenta o fim de seu namoro. Manuela e Iná preparam uma recepção de boas-vindas para Rodrigo em Gramado.

Malhação
Karina fica furiosa por Pedro ter passado mal na roda-gigante. Jeff não consegue tirar de seu dedo o anel que Mari ganhou de Franz. Pedro e Tomtom atrapalham o namoro de Delma e Marcelo. Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele. João conta para Dandara que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca. Jade mostra o vídeo de Bianca para Gael. Cobra pede para Jade levá-lo à sua casa e dançar para ele. Zelda, uma produtora de moda, convida Bianca para estrelar uma campanha de calçados. Dandara avisa a Gael que só continuará em sua casa se ele se desculpar com João. Lucrécia volta para casa mais cedo, e Jade se desespera.

Floribella
Luciano manda Delfina transferir o dinheiro de Fred para a conta dele, mas a moça resolve mover alguns milhares de reais para ela também. Betinho e Bruna decidem investigar Paloma e descobrem que ela tem um irmão.

Chiquititas
Cintia revela para Carmen que está com Gabriela e que se a vilã não colaborar em lhe entregar uma das telas, vai revelar a verdade sobre Gabi para todos. Cintia dá um prazo de 24 horas para Carmen recuperar a tela que alegou ter vendido e entregar a ela. Janu e Mosca estão cada vez mais próximos e Mili fica enciumada. Thiago, Binho e Neco aparecem na casa da árvore e veem Bel, com quem são grossos. Bel vai embora chateada. Carmen não quer entregar a tela para Cintia. Na casa de Cintia, Gabriela percebe que pegou uma das telas de Nicolette por acidente, trata-se de uma das tais 4 telas. Gabriela não sabe do que se trata a pintura e apenas guarda para devolver a Nicolette um dia. Pata diz para Mosca que ele e Janu estão próximos demais. Pata revela que Vivi deixou que Mili e ele fiquem juntos. Ernestina foge da cadeia com a bandida, amiga de Matilde. Elas saem vestidas de policiais. Dani sente cada vez mais saudade do orfanato e diz para o pai que quer voltar para o Raio de Luz. Ernestina entra no orfanato pela porta que leva ao porão do lugar. Em seu quarto, Ernestina se depara com Matilde dormindo. Ernestina procura seu documento de identidade e encontra na roupa de Matilde. Ernestina sai do quarto e Matilde acorda com o barulho. No escuro, Matilde dá uma paulada na cabeça de Ernestina e arrasta a irmã até o quarto. Ernestina acorda amarrada numa cadeira. Matilde diz para irmã: “Dessa você não vai escapar, Ernê”. Ernestina fica desesperada. Matilde mantém sua irmã gêmea, Ernestina, presa e amarrada em seu quarto, no orfanato Raio de Luz. Ainda durante a noite, Neco vê Matilde, que todos pensam ser Ernestina, arrastando um corpo pela sala do orfanato. Matilde vê o menino e corre para se livrar da Ernestina verdadeira. Neco avisa aos meninos do orfanato sobre o que viu, os meninos vão averiguar, mas não encontram nada na sala. Mosca e Thiago escutam o barulho da van e veem Matilde saindo de madrugada. Chegam a conclusão que Neco pode estar falando a verdade sobre o que viu. Como todos estão bem, os meninos decidem não se preocupar e acreditam que foi tudo imaginação de Neco. Ernestina acorda na prisão novamente, desesperada, sem entender nada. A policial diz que a encontraram dormindo na porta da prisão e que ela havia tentado fugir. Neco fica com medo de Matilde, que finge ser Ernestina. Fernando leva flores para Carol, que diz para o médico deixá-la pensar e assimilar tudo o que aconteceu. Carol afirma ainda que quer ficar sozinha para no futuro, talvez, ser amiga dele. Vivi está arrumada e ansiosa para fazer o book para a agência de modelos. Carol leva Vivi para fazer as fotos. A chiquitita vai acompanhada de suas amigas, Cris, Tati e Pata. O fotógrafo explica para a chiquitita como ela deve se portar diante da câmera. Mili participa das filmagens do clipe de JP.

Amores Verdadeiros
Tomásia se encontra com Adriana e pede a ela que fale com Vitória pois está muito preocupada com ela. Adriana promete enviar uma carta. Cristina vai até a Meta Imagem e reclama com Vitória e Aguiar por terem ficado juntos em sua própria cama. Os dois tentam explicar o que aconteceu mas ela se nega ouvir e vai embora. Nelson pede ao sogro que fale com Vitória e tente convencê-la a não pedir o divórcio. Aguiar flagra Adriana tirando fotos do edifício da Meta Imagem e tenta tirar a câmera dela. Adriana jura que não é uma espiã e pede que a deixe ir. Cristina pede a Liliana que faça suas malas porque vão morar com sua avó. Beatriz conversa com Cristina para explicar o que aconteceu no apartamento. Aníbal pede a Vitória que reconsidere sua decisão de se divorciar por Nikki e pelas ações da empresa, mas ela se recusa e decide ir para a fazenda. Nelson vai até o apartamento de Kendra para colocar um ponto final no relacionamento.

Triunfo do Amor
Alonso pede a Max que fique ao lado de Maria e que devem avisar a polícia sobre o desaparecimento do bebê. Max comenta com Osvaldo que tem certeza que dona Bernarda está por trás do sequestro de seu filho. Max conta a Vitória que o pequeno João Paulo foi raptado e ela sofre uma crise nervosa. Max se surpreende quando o médico diz que Vitória tem câncer de mama. Helena diz a Maria que sabe quem está com seu filho e se dispõe a contar mediante algumas condições. A primeira é que se afaste de Max e vá embora com Alonso. Na sequência ela demonstra loucura, diz que não sabe onde está o bebê e depois afirma que ele está morto e a agride. Alonso chega à tempo de proteger Maria. Helena, histérica, grita que o bebê está morto e que ela o matou. Osvaldo pressiona Bernarda, a acusa de ter sequestrado seu neto e ameaça revelar que o segredo de confissão do padre João Paulo. Vitória pede a Max que a apoie e não comente com ninguém sobre seu problema de saúde. Bernarda diz ao filho que Osvaldo a acusou de ter raptado o bebê e ameaçou revelar o segredo de confissão. João Paulo pede a mãe que jure que não teve nada a ver com o sequestro. Ela se recusa e João Paulo fica com a dúvida de que sua mãe esteja envolvida nesse crime. Max e Maria recebem a informação de que viram uma mulher com um bebê muito parecido com o filho deles.

Gênesis
Abrão fala com Sarai sobre a descoberta que fez na caverna. O faraó e Khen não entendem a atitude impulsiva de Aat. Agar fica apavorada com o castigo dado por Aat. Terá fica satisfeito com a descoberta de Abrão e dá uma próspera notícia. Helda (Izabella Bicalho), esposa de Lotam, pede para Adália cuidar de suas filhas. Alom (Marcelo Arnal), Gate e Azel se interessam nas meninas. Ambicioso, Terá decide adiar a ida à Canaã. Dois anos se passam. Ainda mais próspero, Terá nomeia o vilarejo com o nome de seu filho morto, Harã. Abrão fica magoado com a cobrança do pai. Aat elogia Agar. Deus fala com Abrão. Lúcifer é exaltado pelas pessoas de Sodoma. Abrão chora diante das palavras de Deus.

SIGA-NOS NO Google News