Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas informações sobre a situação da Ponte sobre o Rio Corrente em Goiás

Informações foi publicada pela Prefeitura de Serranópolis, Goiás

Redação - 07 de dezembro de 2020 - 17:10

Foto: Prefeitura de Serranópolis, Goiás
Foto: Prefeitura de Serranópolis, Goiás

Nota publicada pela Prefeitura de Serranópolis, Goiás:

Aconteceu hoje, segunda feira 07/12, a vistoria na Ponte do Rio Corrente, manancial este, que realiza a divisa dos municípios de Aporé e Serranópolis, na GO 184. A vistoria técnica foi realizada pelo Presidente da GOINFRA (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes) Dr. Pedro Sales, o Engenheiro Civil, Dr. Adriano e mais uma equipe de engenheiros para vistoriar a a citada ponte, que no sábado passado chegou a ser interditada.

Segundo o presidente da GOINFRA, a partir de agora, será permitido a passagem de veículos de pequeno e de grande porte, mas com restrição, de que os de grande porte será permitido um veículo por vez. Será montado no local, uma estrutura com equipe para monitorar a passagem dos veículos, onde a Energética Serranópolis dará apoio com o fornecimento de servidores, e a Polícia Rodoviária Estadual, dará auxílio geral durante o período que for preciso.

Sobre os trabalhos de restauração da Ponte, uma equipe ficou responsável para realizar os trabalhos, já de imediato.

A vistoria com a equipe técnica do Estado, contou com o apoio e presença da vice prefeita Dra. Jane Áurea, os Secretarios municipais Saint Clair e Wilson Alves, Dr. Plínio representando a Energética Serranópolis e o Presidente do Sindicato Rural de Serranópolis, Zenobio Martins. O prefeito Tárcio Dutra não estava presente, devido a compromissos na capital do Estado.

SIGA-NOS NO Google News