Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 19 de Abril de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens atiram explosivo em posto de combustível em Rio Verde, Goiás

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, no setor Santo Antônio

Verde Vale - 10 de março de 2021 - 03:30

Homens atiram explosivo em posto de combustível em Rio Verde, Goiás

Dois homens a bordo de uma motocicleta jogaram um explosivo em um posto de combustível no setor Santo Antônio, em Rio Verde, na madrugada desta terça-feira (9). As câmeras de segurança do local filmaram toda ação dos criminosos.

Como o explosivo parou na grade de proteção, a explosão não destruiu toda a estrutura. Porém, o gerente administrativo do posto, Jaci Gomes Cardoso, disse houve prejuízo de cerca de R$ 20 mil. “Aqui no posto tem um parte onde fica o escritório. Lá os vidros da janela e porta ficaram quebrados. Os forros do teto também ficaram destruídos. Nosso vigilante contou que o barulho da explosão foi bem alto”.

Ainda de acordo com o gerente, essa não é o primeiro caso de vandalismo com uso de explosivos. No dia 6 de fevereiro, aconteceu fato semelhante no local, o que motivou a gerência a instalar câmeras de segurança no local. “É a segunda vez que jogam explosivos aqui no posto. A gente fica com medo de acontecer algo pior por conta dos combustíveis”.

Não há informações sobre o motivo dos ataques. A Polícia Civil está responsável pela investigação do caso e busca identificar os dois homens e qual o objeto foi arremessado.