Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: sertanejo Cristiano, diz que foi infectado pela covid-19

Fonte: SBT Interior

Redação - 17 de março de 2021 - 17:00

Foto: Instagram
Foto: Instagram

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto​, foi às redes sociais nesta quarta-feira (17) para informar que foi infectado pela covid-19. O músico, que mora em Rio Preto, revelou que, além dele, a esposa, Paulo Vaccari, os dois filhos, Cristiano e Pietra, e a sogra, Cidinha Silva, estão com a doença. A sogra dele, inclusive, está internada.

"O vírus chegou até a nossa casa por meio de uma outra pessoa, eu não culpo essa pessoa que trouxe o vírus porque ela também não tem culpa. O estado da minha sogra é grave", começou. "A Paula sumiu do Instagram porque está muito preocupada com a mãe dela, e não é fácil. Eu tenho muita fé e tenho certeza que só vai ser uma fase ruim", disse o cantor.

Numa sequência de gravações, Cristiano disse que também está com a covid-19. "Eu era o único que estava negativo, só que eu optei ficar dentro de casa cuidando das crianças e infelizmente testei positivo. Já estou no fim da minha quarentena, graças a Deus sem sintomas, as crianças também não estão sentindo nada. A Paula tem um pouco de dor no corpo, mas está tudo bem", disse.

Cristiano ainda alertou para o perigo da covid-19. "Gente, cuidado! Vocês sabem que a coisa está feia. E hoje eu estou sentindo na pele o quanto esse vírus abala uma família. Então, se cuidem. Não vacilem", disse.

O companheiro de Cristiano, Zé Neto, foi infectado em junho do ano passado, mas não teve complicações graves. Ele ficou em quarentena para se recuperar 100% da doença e reencontrou a família depois de 14 dias.

SIGA-NOS NO Google News