Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: morre Wagner Andreasi, Grão-Mestre da Grande Loja de MS

OAB/MS lamenta falecimento do pai do Conselheiro Estadual Fábio Andreasi e Grão-Mestre da Grande Loja Wagner Andreasi

OAB/MS - 03 de abril de 2021 - 17:30

Fotogaleria: morre Wagner Andreasi, Grão-Mestre da Grande Loja de MS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul lamenta profundamente o falecimento, neste sábado (3), de Wagner Andreasi, pai do Conselheiro Estadual Fábio Andreasi e Grão-Mestre da Grande Loja de MS Wagner Andreasi.

Aos 69 anos foi mais uma vítima da Covid-19. Ele estava internado no Proncor de Campo Grande, mas não resistiu a doença.

Engenheiro, Professor aposentado pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UFMS), Wagner ocupava o cargo mais alto da Maçonaria no Estado. Ele deixa esposa, que segue internada também com Covid-19, e filhos, dentre eles o Conselheiro Estadual da OAB/MS Fábio Augusto Assis Andreasi.

O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche lamentou profundamente o falecimento do amigo e irmão, pai do Conselheiro Estadual Fábio Andreasi. “Wagner era uma dessas pessoas especiais, amigo, leal e sempre de bom humor. Trilhava o caminho da retidão, da fraternidade e da amizade. É com grande tristeza que a comunidade sul-mato-grossense perde uma das grandes lideranças da Maçonaria”.

O Secretário-Geral Stheven Razuk também deixou palavras pelo passamento de Wagner Andreasi. “Um homem honrado e um exímio chefe de família, deixa um grande legado na sociedade não só pelo munus que exercia como Grão-Mestre, mas sobretudo como exemplo. Que deus conforte a família Andreasi”.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Neste momento de tristeza, a OAB/MS manifesta solidariedade a todos os familiares e amigos pela perda.

Texto: Catarine Sturza / Foto: Reprodução

SIGA-NOS NO Google News