Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid-19 mata sargento da PM 3 dias antes de completar 18 anos na instituição

Fonte: RD News

Ana Flávia Corrêa - 23 de março de 2021 - 08:40

Sargento da PM James Neves de Oliveira, internou no dia 14
Sargento da PM James Neves de Oliveira, internou no dia 14

Sargento da Polícia Militar James Neves de Oliveira, de 47 anos, morreu na manhã desta segunda (21) vítima de Covid-19, em Cuiabá. Ele era lotado no 1º Comando Regional da capital.

Conforme informações, ele estava internado desde o dia 14 de março, quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro com sintomas da doença. No dia 19, James foi transferido para o antigo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Nesta manhã, ele apresentou insuficiência renal e outras complicações decorrentes da doença. Ele não resistiu e morreu. Óbito foi registrado por volta das 11h30, de acordo com familiares.

Esposa do sargento, Célia Pereira, também foi infectada pela doença no mesmo período que o marido, mas se recuperou em casa, sem a necessidade de internação hospitalar. Sepultamento do militar está previsto para esta tarde.

James nasceu na cidade de Alto Paraguai, no interior de Mato Grosso, e ingressou na carreira militar em 2003, na função de soldado, por meio de concurso público. No dia 25 deste mês ele completaria 18 anos de serviços prestados como policial militar.

SIGA-NOS NO Google News