Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aporé, Goiás: veja a foto da posse do Prefeito, Vice e Vereadores eleitos

Fonte: Facebook da Prefeitura de Aporé, Goiás

Redação - 02 de janeiro de 2021 - 09:15

Aporé, Goiás: veja a foto da posse do Prefeito, Vice e Vereadores eleitos

Nesta manhã, 1º de janeiro de 2021, foi realizada a Cerimônia de Posse para a gestão 2021/2024, na Ilha do Pescador, em Aporé.

A formação da mesa foi composta pelos vereadores eleitos e reeleitos. Em seguida, completaram a mesa diretora o vice-prefeito eleito, Senhor Marcos da Rocha Ribeiro, acompanhado da sua esposa, Senhora Rosikler Cândida dos Santos Rocha; o prefeito reeleito, Senhor Dr. Renato Sirotto Carvalho, e sua esposa, Senhora primeira-dama Júlia Tomaz Rezende.

Dando sequência, os vereadores Murilo de Moraes Carvalho, eleito por unanimidade como presidente da Câmara; Luíz Antônio Nunes de Souza; Jackson Félix de Moraes; Demilso Alves de Souza, eleito segundo-secretário; Reginaldo Rodrigues Ferreira; Gilson Jesus de Souza; Cláudia Aparecida da Silva Santos, eleita primeira-secretária; Geyse Bezerra de Oliveira, eleita vice-presidente; e Oliveira Souza Fleury. Ambos prestaram compromisso e, assim, foram declarados empossados para a legislatura 2021-2024.

Logo depois, foi a vez do prefeito e do vice-prefeito que responderam: 'assim o prometo', e com as mãos estendidas para as bandeiras do Brasil, do Estado de Goiás e da Prefeitura de Aporé, foram empossados para a legislatura dos próximos quatro anos.

Parabéns aos empossados, que possam caminhar sempre juntos e unidos por nossa querida cidade.

SIGA-NOS NO Google News