Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

‘Daria meu coração para ter ele aqui’, diz mãe de Ítalo Monteiro de Oliveira

Tia lembra que Ítalo havia prometido dançar com ela em baile de formatura

Midiamax - 05 de março de 2021 - 17:20

Velório e sepultamento acontecem no Cemitério Monte das Oliveiras. Foto: Leonardo de França
Velório e sepultamento acontecem no Cemitério Monte das Oliveiras. Foto: Leonardo de França

O velório do sócio-proprietário do Bar Paraíba 73, ítalo Monteiro de Oliveira, de 33 anos, é marcado por choro e lembranças de planos para o futuro, por parte da família e amigos. Descrito pela mãe como “marrento”, Ítalo faleceu após acidente na BR-060 na noite desta quinta-feira (5). Ele deixa três filhas, de 2, 7 e 11 anos.

Muito abalada e aos prantos, a também empresária Ednéia dos Santos Monteiro, mãe de Ítalo, conversou com o Jornal Midiamax e descreveu o filho como intenso em tudo o que fazia. “Ele era marrento, mas muito amado, muito pai, muito sobrinho, muito tudo. Eu daria meu coração para tê-lo aqui. Vai ser sempre meu bebê”, afirma emocionada.

A tia de ítalo, Ediléia dos Santos Monteiro, de 41 anos, relembra que o sobrinho fazia planos de dançar com ela em sua festa de formatura, que aconteceria em breve. “Infelizmente a gente teve uma perda insubstituível. Eu me formei e ele brincou quando falei que ele ia dançar comigo no baile, mas não deu tempo”.

Ediléia ainda afirma que o sobrinho, como empreendedor, dava suporte à ela, que fabricava e vendia artesanato. “Ele me deu muito apoio com meu artesanato quando precisei”, finaliza.

Prima de ítalo, a estudante de 22 anos Giulia Lopes resume o sentimento da família e amigos afirmando que “a ficha ainda não caiu”. “Ele era querido por todos, não via meu primo triste nem chorando. Todo mundo está surpreso, ele era muito família, não estamos acreditando”, lamenta.

O velório de Ítalo Monteiro de Oliveira acontece na capela do Cemitério Park Monte das Oliveiras, localizado na Avenida Guaicurus, desde às 14h30. O sepultamento aconteceu no mesmo local, às 16h30.

SIGA-NOS NO Google News