Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Polícia

Grupo acusado de furtar oito vacas em distrito é preso

Dourados News - 23 de março de 2024 - 06:30

Grupo acusado de furtar oito vacas em distrito é preso

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam nesta quinta-feira (21), cinco homens envolvidos no furto de oito vacas em uma fazenda localizada no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

A ação aconteceu durante bloqueio na rodovia MS-141, próximo ao cruzamento com a rodovia BR-267, zona rural do município, quando abordaram um Fiat Uno, conduzido por um homem de 39 anos e o filho dele de 19 anos, que apresentaram versões desencontradas sobre o motivo de estarem na região.

Em seguida, foi dada ordem de parada ao condutor de uma camionete F-4000, conduzida por um homem de 37 anos e tendo como passageiro um segundo homem de 62 anos.

Eles estavam transportando oito vacas. O motorista afirmou que teria carregado os animais em uma fazenda e que as vacas seriam do homem de 39 anos que seguia no Fiat Uno. Em diligência a fazenda onde os animais teriam sido carregados, os policiais entraram em contato com o funcionário da propriedade.

Esse, por sua vez, também entrou em contradição diversas vezes e acabou confirmando que havia convidado o motorista do Uno para furtar as vacas e que ele teria recebido 1,2 mil por cada animal.

Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina.

SIGA-NOS NO Google News