Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 12 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Polícia

Armados, jovens invadem e roubam agência dos Correios em Inocência

Três dos quatro assaltantes foram presos

JD1 Notícias - 22 de fevereiro de 2024 - 20:37

Armados, jovens invadem e roubam agência dos Correios em Inocência

Três dos quatro assaltantes que roubaram uma agência dos Correios situada no município de Inocência, na tarde de quarta-feira (21), já foram presos pelas autoridades policiais.

Conforme as informação policiais, as prisões foram uma ação conjunta da Polícias Federal, Civil e Militar. Os assaltantes entraram na unidade usando armas de fogo, para cometer o crime e fugiram na sequência.

Como o Correios é uma instituição federal, quem esta no comando das operações é a Polícia Federal. Ainda ontem a Polícia Militar do município conseguiu prender dois jovens. Os outros dois envolvidos teriam fugido para a cidade de Água Clara.

Diante da situação, a comarca policial da cidade foi acionada iniciando uma ação conjunta que resultou na prisão em flagrante do terceiro jovem. O outro envolvido segue sendo procurado.

Durante as diligências, as equipes das polícias Civil e Militar, em Água Clara, realizaram a prisão em flagrante de duas mulheres pelo delito de tráfico de drogas, uma vez que o local onde o terceiro preso estava escondido era um ponto de vendas de entorpecentes.

Na residência das autoras foram apreendidos: uma balança de precisão, 300 g de maconha, 14 g de cocaína e R$ 328,00 divididos em 18 cédulas.

SIGA-NOS NO Google News