Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca assegura recursos para cinco rodovias

APn - 10 de julho de 2003 - 14:28

Brasília, DF – O governador Zeca do PT obteve, durante audiência com o ministro dos Transportes, Anderson Adauto, a garantia de inclusão no plano de prioridades do Ministério, de obras de recuperação de trechos em cinco rodovias federais no Estado. O ministro anunciou, também, prioridade nos investimentos no Trem do Pantanal, garantia que já havia sido dada pelo ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, em audiência que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira no Palácio do Planalto.
Participaram também da audiência no Ministério dos Transportes o secretário de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, o senador Delcídio do Amaral (PT), e deputados Vander Loubet (PT), Antonio Biffi (PT) e Antonio Cruz (PTB).
A relação de prioridades na área de infra-estrutura viária para os anos de 2003 e 2004 foi apresentada pelo governador Zeca do PT ao ministro Anderson Adauto, que elogiou o gesto, lembrando que Mato Grosso do Sul é o primeiro Estado a executar esse planejamento. Anderson Adauto lembrou, também, que o plano de prioridades tem, ainda, o empenho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, amigo pessoal do governador Zeca.
Fazem parte do plano de prioridades na área de infra-estrutura viária, os trechos da BR-163 entre Campo Grande até divisa com Mato Grosso; trecho da BR-163 entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Anhanduí, em Campo Grande; trecho da BR-267 entre Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina; a BR-359, entre Coxim e Alcinópolis, na divisa de Goiás; trecho da BR-262, entre Miranda e Corumbá; e trecho da BR-158, entre Três Lagoas e Selvíria.

SIGA-NOS NO Google News