Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Novembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três-lagoense morre em São Paulo depois de comer pizza de camarão

Samu chegou a ser acionado e fez reanimação, mas vítima não resistiu.

Campo Grande News - 15 de outubro de 2021 - 11:20

Três-lagoense morre em São Paulo depois de comer pizza de camarão
Charles nasceu em Três Lagoas e será velado e sepultado na cidade natal. (Foto: Redes Sociais)

Charles Fonseca, de 29 anos, morreu em Ubatuba, interior de São Paulo, depois de comer uma pizza de camarão durante passeio com a família. Charles nasceu em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande e será velado e sepultado na cidade natal. O corpo de Charles será levado para Três Lagoas de avião.

Hospedado no Bairro Enseada, Charles comprou uma pizza de camarão por delivery e teve reação alérgica. Os familiares ainda tentaram procurar farmácias perto do local, mas não encontraram. Charles era asmático e morreu quando abria o portão da residência atrás de ajuda, conforme o site Arapuã News.

Charles estava em Ubatuba a passeio com família. (Foto: Redes Sociais)
Charles estava em Ubatuba a passeio com família. (Foto: Redes Sociais)

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar Charles, mas sem sucesso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como morte suspeita na delegacia de Ubatuba, que vai investigar o caso para confirmar a intoxicação por camarão.

Nas redes sociais, a mãe de Charles, Márcia Fonseca, lamentou a morte do filho. “Meu filho te amo tanto. Deus te levou de mim. Estou sentindo uma dor insuportável. Vou te amar eternamente em toda minha vida meu filho. Que Deus te acolha de braços abertos”.

SIGA-NOS NO Google News