Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito do sequestro de professor quebrou a tornozeleira eletrônica

Dois homens já foram presos pelo crime em Chapadão do Sul e Água Clara

MS Todo Dia - 06 de junho de 2020 - 10:02

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Na tarde de quinta-feira (4), na tentativa de localizar um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento no sequestro do professor de agronomia em Chapadão do Sul, a Polícia Militar de Cassilândia descobriu que ele quebrou a tornozeleira eletrônica para fugir. O suspeito cumpria prisão em regime domiciliar.

Segundo a Polícia Militar de Cassilândia, equipe recebeu informação da Polícia Civil de Chapadão do Sul, de que o homem estaria em um determinado endereço no município e usava a tornozeleira. Os militares foram até a casa, mas os moradores disseram que não o conheciam.

Com isso, os policiais entraram em contato com a central de monitoramento e recebeu informação de que a tornozeleira estaria em deslocamento, a caminho de Goiás. Policiais da região foram acionados para verificação e em seguida a central de monitoramento apontou que o suspeito tinha voltado para Cassilândia.

Então, os policiais foram até o endereço indicado, onde encontraram a mãe dele. Foi constatado que o suspeito tinha rompido a tornozeleira e fugido em seguida. O caso foi registrado como dano ao patrimônio e o suspeito é considerado foragido.

Dois rapazes, de 25 e 28 anos já foram presos por envolvimento com o roubo da camionete do professor, sequestro e cárcere privado. Um foi detido em Água Clara, com a camionete roubada, e o outro foi preso em casa, em Cassilândia. Ainda há outros suspeitos de participação no crime.

SIGA-NOS NO Google News