Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis pede posto de saúde para Chapadão do Sul

Assessoria - 29 de agosto de 2003 - 16:03

O deputado Sérgio Assis (PSDB) solicitou, através de indicação parlamentar na sessão da última quarta-feira, ao Secretário de Estado de Saúde, João Paulo Barcellos Esteves, a construção de um Posto de Saúde equipado e a aquisição de um aparelho de raio X para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

“O Posto de Saúde atenderá a população que mais sofre com a conseqüência da precariedade no atendimento à saúde”, ressaltou Sérgio Assis, lembrando que seu pedido representa o anseio da população e do prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug.

Atendendo a solicitação da Secretária Municipal de Saúde, Laurentina Agnes, Sérgio Assis também encaminhou pedido de compra de um aparelho de Raio X de 500 mil ampéres para o Hospital Municipal.

O deputado ainda solicitou ao secretário estadual de Saúde a aquisição urgente de máquinas industriais (uma centrífuga, uma secadora de roupa e uma calandra) para serem utilizadas no Hospital Municipal. “Esses equipamentos vão contribuir para prevenção de infecções hospitalares”, disse Sérgio Assis, referindo-se a assepsia de roupas dos pacientes e lençóis usados naquela unidade hospitalar.

SIGA-NOS NO Google News