Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Segundona: Paranaibense e Costa Rica com chances

Humberto Marques/Campo Grande News - 04 de junho de 2006 - 20:07

Os times da Capital não colecionam êxito na segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol/Série B. Melhor time na fase inicial, a Associação Atlética Moreninhas caiu na manhã de hoje diante do Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O Carijó pantaneiro derrotou o time campo-grandense por 3x1. Émerson, com dois tentos, e Luís Carlos, marcaram para o time da casa, e Airton, que mais tarde foi expulso, descontou para o Moreninhas.

A alegria só não foi maior porque o Corumbaense dependia de uma vitória do Ivinhema sobre o Costa Rica, na tarde de hoje. Conforme informações da FM Regional, o jogo, realizado no norte do Estado, terminou com vitória do Costa Rica por 2x1. A vitória do elenco ivinhemense garantiria a classificação antecipada para o time de Corumbá para a próxima fase da Segundona.

Os resultados confirmaram a liderança do time do Pantanal no Grupo E do Estadual, com 10 pontos. Costa Rica e Ivinhema estão empatados com seis pontos (nos critérios técnicos, o time do norte do Estado é o segundo colocado), enquanto o Moreninhas amarga a lanterna da chave.

No Grupo F, a disputa é mais acirrada. Na manhã de hoje, no estádio Aral Moreira (em Ponta Porã), o Pontaporanense empatou com o Paranaibense por 2x2, resultado que manteve as chances das duas equipes avançarem no certame: a equipe da fronteira é a vice-líder da chave, com seis pontos; seguida pelo Paranaibense, que tem cinco.

No Jacques da Luz, em Campo Grande, o Taiveirópolis não resistiu ao União Marambaia Juventude, de Bonito, e foi derrotado por 2x1. O UMJ EC, de Bonito, lidera a chave, com sete pontos; enquanto o Taveira soma apenas três.

SIGA-NOS NO Google News