Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 27 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae lança programa em 300 emissoras de rádio

Assessoria - 17 de junho de 2003 - 16:12

O Sebrae promoveu hoje, o lançamento nacional dos programas de rádio A Gente Sabe, a Gente Faz. Os programas vão ser transmitidos, a partir de 1º de julho, com a meta de estimular 3,4 milhões de ouvintes de baixo poder aquisitivo e escolaridade a apostar no próprio talento empreendedor para criar renda e postos de trabalho.
Para ajudar a realização dos sonhos de negócios, o Sebrae promoverá, juntamente com os programas, sorteios de R$ 2 mil em equipamentos para a montagem de uma atividade rentável, além de oferecer cursos e camisetas. Prêmios nesse valor serão oferecidos aos ouvintes de cada Estado. Os interessados poderão se inscrever pelo telefone gratuito 0800 702 0220, para concorrer aos prêmios em dinheiro; e pela caixa postal 9902 - Brasília (DF) - CEP: 70001-070, para concorrer aos cursos e camisetas.
Os programas serão veiculados até setembro em cerca de 300 emissoras de todos os Estados, tendo como foco principal as estratégias que devem ser observadas para transformar uma pequena atividade informal, ou seja, um bico, em uma fonte fixa de renda. Outro destaque serão os causos de sucesso, narrados pelo compositor Rolando Boldrin.
"O empreendedorismo é a grande ferramenta para combater a miséria, e o rádio é um veículo democrático para disseminar essa cultura", afirma o presidente do Sebrae, Silvano Gianni. "Nesse sentido, o projeto A Gente Sabe, A Gente Faz tem um papel fundamental. Como sabemos, o Brasil tem uma vocação empreendedora pouco explorada e isso precisa ser estimulado cada vez mais e de várias formas", acrescenta.

SIGA-NOS NO Google News