Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sairam os primeiros sorteados do programa do Sebrae

Sebrae - 08 de agosto de 2003 - 14:03

Transformar talento em fonte de renda. Este é o objetivo do programa de rádio A gente sabe, a gente faz transmitido em todo o país. Em Mato Grosso do Sul 40 rádios, inclusive a Rádio Patriarca de Cassilândia, veiculam o programa que tem como meta atingir mais de três milhões de brasileiros, além de cadastrar 340 mil ouvintes pelos canais de interação disponíveis. O programa está no ar desde o dia 1º de julho, todas as terças e quintas, e tem três meses de duração.
A proposta é levar o empreendedorismo até as populações de baixa renda e escolaridade, além de pessoas que se ocupam de pequenos empreendimentos familiares e comunitários existentes ou em fase de implantação, autônomos, free lancers, donas de casa, estudantes, assalariados de baixa renda e desempregados.
Durante o programa, o ouvinte fica sabendo como é possível ganhar dinheiro com uma atividade que já faz e quer melhorar, ou que tem vontade de fazer. Por exemplo: artesanato, serviço de marcenaria, bordados, costura, salgados, organização de festas, conserto de eletrodoméstico, etc
O "A gente sabe, a gente faz" vai sortear dois mil reais em máquinas ou equipamentos, sendo um prêmio por Estado, para os ouvintes que se cadastrarem pelo call center e contarem o seu "Sonho de Negócio". Além desse prêmio, os ouvintes concorrerão ao sorteio de camisetas do programa e cursos do Sebrae. Os interessados podem se inscrever pelo telefone gratuito 0800 702 0220 e pela caixa postal 9902 - Brasília (DF) - CEP: 70001-070.
Em Mato Grosso do Sul, 12 pessoas foram sorteadas com bonés e camisetas nos municípios de Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Mundo Novo, Paranaíba, Rio Brilhante e Sidrolândia.


SIGA-NOS NO Google News