Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba como assistir hoje os jogos dos times de Chapadão do Sul e Costa Rica pelo Estadual de Futebol

Em Chapadão do Sul o jogo será transmitido no canal 45, TV Aberta.

Assessoria - 20 de fevereiro de 2022 - 05:59

A TV Educativa transmite ao vivo a partida entre Operário e Costa Rica neste domingo (20). O confronto, do grupo A, é válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 e terá início às 15 horas, no Estádio Municipal Sotero Zárate, em Sidrolândia. A competição tem o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), como principal apoiador.

Antes, a partir das 14 horas, vai ao ar o Revista Esporte. O programa, apresentado pelos jornalistas Eva Regina e Joel Silva, aborda o universo da bola em Mato Grosso do Sul. Durante o período de transmissões do Estadual, ele ganha novo horário e função: apresentará curiosidades, informações, bate-papo e reportagens antes dos jogos transmitidos pela Educativa.

Em Campo Grande, o telespectador assiste a TV Educativa nos canais 4.1 (TV Aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky). Também é possível acompanhar a partida pelo Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br).

Demais jogos

Neste domingo (20), mais dois jogos serão realizados, ambos pela chave B. O Coxim recebe o Dourados no Estádio Municipal André Borges. Já o Naviraiense enfrenta o Aquidauanense no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão).

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

Fonte: Fundesporte

SIGA-NOS NO Google News