Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo faz dois, mas Corinthians empata com a Ponte

FPF - 26 de março de 2009 - 07:36

O Corinthians recebeu a Ponte Preta na tentativa de encaminhar sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Apesar dos dois gols de Ronaldo, o Timão apenas ficou no empate por 2 a 2 com a Macaca.



Com 34 pontos ganhos, o time alvinegro paulistano é o vice-líder, enquanto que o time campineiro, com 20, é o nono colocado.



A partida começou equilibrada, mas o Corinthians logo se achou e Ronaldo, de cabeça, quase abriu o placar, aos 17 minutos. Aos 22, a Ponte foi para cima, com Edílson, mas Felipe evitou o tento. Depois, Chicão bate falta e Aranha defende.



Aos 32, a Ponte abriu o placar. Edílson toca para Leandrinho, que encobriu Felipe para marcar o gol. O Timão chegou ao empate, em pênalti sofrido e cobrado por Ronaldo, aos 36 minutos da primeira etapa.



No segundo tempo, a Ponte buscou uma reação inicial, mas foi o Corinthians a virar o jogo, através do gol de Ronaldo, que tirou um defensor para chutar a bola para dentro das redes de Aranha. O time visitante então, arriscou-se ao ataque e foi premiado com o empate, com Gum.



O outro time de Campinas na Série A1, o Guarani, é o próximo adversário do Corinthians no Campeonato Paulista. A Ponte pega o Guaratinguetá.


SIGA-NOS NO Google News